Daniela Heldt é a nova Diretora de Operações de Taco Bell no Brasil
|
Daniela trabalhará diretamente com Lincoln Martins, CEO da Multi QSR, empresa gestora do Taco Bell no Brasil. Entre suas missões, está acelerar o plano de expansão da rede por meio de franquias em todo o Brasil.
Na primeira fase, a expansão do Taco Bell será prioritariamente no Sudeste do país, nas grandes cidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, para então partir para outras regiões. “Neste mês abrimos nossa primeira unidade no Rio e, até o fim deste ano, serão três pontos na capital fluminense. Além das atuais em shopping centers, planejamos a abertura de unidades em aeroportos e de rua até o início de 2019. O plano é chegar a 200 lojas até 2027”, afirma.
Atualmente, Taco Bell conta com 23 unidades em São Paulo, Barueri, Guarulhos, Santo André, Campinas, Praia Grande e Santos, além de uma no Rio de Janeiro. Com o crescimento nos próximos anos, o mercado brasileiro se tornará um dos principais da rede fora dos EUA. No mundo, são mais de 7 mil lojas.
Além de ampliar a presença física da rede, Taco Bell vai disponibilizar o serviço de delivery em todas as lojas do Brasil por meio de empresas parceiras. Algumas unidades já estão em processo de teste.
Sobre o Taco Bell
Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 56 anos e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.
Em 27 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.
No Brasil, Taco Bell conta com mais de 20 unidades no estado de São Paulo e é operada pela Multi QSR, que também gerencia as marcas KFC e Pizza Hut.