terça-feira, 13 de novembro de 2018

Maior parte dos brasileiros não pretende comprar durante a Black Friday, aponta pesquisa

Dados foram apurados pela Kantar Worldpanel

Sinônimo de boas ofertas e grandes oportunidades na reta final do ano, a Black Friday parece não empolgar tanto os brasileiros – nem mesmo como forma de antecipar as compras de Natal. De acordo com levantamento da Kantar Worldpanel, 53% dos entrevistados não planeja comprar nada no dia 23 de novembro.

Black Friday: Fim da euforia?
Os dados revelam também que 17% dos ouvidos revelaram o desejo de antecipar as compras de fim de ano na data. A pesquisa online ouviu 605 pessoas, entre os dias 1º e 12 de novembro.

Sobre a Kantar Worldpanel

A Kantar Worldpanel é especialista global em comportamento de consumo. Através de um monitoramento contínuo, análises avançadas e soluções customizadas, a Kantar Worldpanel inspira decisões de sucesso de grandes marcas, varejistas, analistas de mercado e organizações governamentais.

Com mais de 60 anos de experiência, um time de 3.500 funcionários e serviços que cobrem 60 países diretamente ou através de parceiros, a Kantar Worldpanel transforma comportamento de compra em vantagem competitiva em mercados diversos como FMCG, compras por impulso, fashion, baby, telecomunicações e entretenimento, entre vários outros.

Sobre Kantar

A Kantar é uma das maiores empresas do mundo em informação e consultoria. Trabalhando em conjunto e em todo espectro de disciplinas de pesquisa e consultoria, suas marcas especializadas empregam 30.000 colaboradores, promovendo insights inspiradores e estratégias de negócios para clientes em mais de 100 países. Kantar faz parte do grupo WPP e seus serviços são utilizados por mais da metade das empresas Fortune Top 500. Para mais informações, acesse www.kantar.com.
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?