segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Empreendimentos da Partage Shopping promovem Mega Saldão

Os empreendimentos em operação da Partage Shopping promovem a tradicional liquidação Mega Saldão, com ofertas especiais e descontos de até 70%. No final de dezembro, o Partage Shopping Betim aproveitou o período pós-natal para realizar o Saldão de 27 a 30 dezembro. Os demais shoppings terão uma série de promoções atrativas em janeiro.


Os empreendimentos promovem o saldão em datas diferentes: no Partage Shopping Campina Grande, de 2 a 4 de janeiro; no Partage Shopping São Gonçalo, no Partage Norte Shopping Natal e no Partage Shopping Mossoró, de 4 a 6 de janeiro; no Partage Shopping Parauapebas, de 11 a 13 de janeiro; e no Partage Shopping Rio Grande, de 25 a 27 de janeiro.

Os consumidores poderão aproveitar as ofertas em segmentos variados, como vestuário, calçados, acessórios, eletrônicos, cama, mesa e banho, entre outros. “É uma excelente oportunidade do cliente começar o ano economizando, através de produtos com preços atraentes. Nosso objetivo é aumentar o fluxo de pessoas e as vendas no período e impulsionar a mudança de estoque nas lojas”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.