segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Riachuelo inaugura Espaço Online, no Shopping Eldorado

Espaço integra o plano de digitalização das lojas da companhia que visa proporcionar uma experiência multicanal aos clientes

A partir do dia 29 de janeiro, a Riachuelo inaugura seu primeiro Espaço Online, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Antes direcionada apenas para o público feminino e infantil, a loja passa a integrar a operação on e off da companhia, disponibilizando pontos digitais onde será possível comprar todo o mix da marca, incluindo moda casa, com frete grátis.




Segundo o diretor corporativo de marketing, Elio França e Silva, o espaço integra o plano de digitalização das lojas da Riachuelo. “Trabalhamos com o cliente como parte central dos nossos projetos, por isso nos dedicamos em um plano de ação que irá proporcionar uma experiência de compra cada vez melhor, independente do canal”, afirma.

A loja do Shopping Eldorado foi remodelada, a vitrine digital convida o cliente a conhecer o novo espaço, dentro da loja a instalação de telas mostram todas as facilidades e possibilidades de compra dentro do mix completo, o mobiliário e a comunicação visual também passaram por um retrofit.

Desde 2017, a Riachuelo foca seus investimentos na completa integração dos canais online e físicos. Em outras lojas da rede, como no caso da unidade da Paulista, há opção de pagamento no provador, autosserviço para retirada de produtos em loja por meio de lockers, no qual os consumidores recebem um QRCode para desbloquear a porta do armário e retirar a compra e também o autoatendimento para compra via tablet ou totem. “Temos muitas iniciativas em andamento e em fase de teste que irão mudar a forma de consumo em nossas lojas, sempre em linha com o nosso propósito de facilitar o acesso à moda”, completa Paulo Henrique Farroco, diretor de tecnologia.

Sobre a Riachuelo

São mais de 70 anos de história trabalhando para fazer da moda um instrumento de democratização. Inovação, dinamismo e agilidade para entregar produtos de qualidade para todos os estilos garantem à Riachuelo o posto de uma das maiores empresas de moda do Brasil e referência no setor. Com o maior parque fabril da América Latina, a rede possui mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo País.