terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Pringles lança nova edição de ‘Era Sol que me faltava’

Promoção terá prêmios diários e semanais entre câmeras GoPro, speaker JBL e um ano de Pringles® grátis

De 11 de fevereiro até 30 de abril, Pringles® distribuirá dois speakers JBL Clip 3 e kits de um ano de produto todos os dias. Além disso, os participantes continuam concorrendo ao sorteio de uma câmera GoPro por semana. Para participar, basta comprar qualquer produto Pringles®, cadastrar o cupom fiscal no site www.pringles.com ou enviar por WhatsApp e então descobrir na hora se foi contemplado com algum dos prêmios diários.


“Assim como em 2018, lançamos a promoção ‘Era Sol que me faltava’ para que os consumidores possam aproveitar uma das estações mais esperadas do ano. Em 2019, escolhemos novos prêmios que têm tudo a ver com o verão e com a nossa marca. A novidade dessa edição é a premiação diária, além dos sorteios semanais e a possibilidade de participação através do WhatsApp”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de marketing da Kellogg’s® Mercosul, fabricante de Pringles®.

Sobre Pringles®

Pringles® é um produto alimentício produzido pelo grupo Kellogg’s®. A marca inovou ao tornar-se o primeiro salgadinho de batata a ser vendido em um tubo cilíndrico. Presente em 80 países, no Brasil, os produtos estão disponíveis nos tamanhos 37/40g, 70g e 121g/128g e as tortilhas no tamanho 180g. Os sabores encontrados no país são Original, Creme e Cebola, Queijo, Barbecue e Salt & Vinegar. Já na versão Tortilla, os sabores são Original, Creme e Cebola e Pimenta Picante.