terça-feira, 12 de março de 2019

Kantar Marketplace já está disponível online

A Kantar, empresa líder mundial de marketing insights e consultoria, anunciou hoje a abertura do Kantar Marketplace, sua nova loja de pesquisa e insights on-demand. Revelada em fevereiro como a nova plataforma online, Kantar Marketplace já está disponível hoje em 18 países, incluindo o Brasil, entre outros globalmente. O acesso ao Marketplace chegará a mais de 30 países até o fim de março quando irá cobrir outros mercados latino-americanos.


Kantar Marketplace é a única plataforma on-demand que combina uma amostra validada de alta qualidade, com alcance a mais de 80 milhões de consumidores ao redor do mundo, com pesquisas customizadas de autoatendimento com retorno rápido, soluções de insights inteligentes e consultoria especializada. O Kantar Marketplace abre com um portfólio inicial composto por:

Link: A solução líder de pré-teste do mundo para publicidade em TV, digital, outdoor, impresso ou ponto de venda. Com um banco de dados de cerca de 200.000 anúncios, o Link te a confiança de 90% dos maiores anunciantes para entregar resultados que ajudam a otimizar o ROI de gastos com mídia em aproximadamente 24 horas.

Ao longo de 2019, recursos adicionais e soluções especializadas serão integrados à loja para ampliar o acesso simplificado à experiência da Kantar, incluindo:


  • Ad Now: Mede o desempenho no mercado de campanhas publicitárias. Entende a avaliação criativa entre países e culturas, a consistência entre canais (cross-channel), com diagnósticos de desempenho dos anúncios e níveis de otimização de investimento.



  • Quick Polls: Uma pergunta, 1.000 entrevistados em menos de uma hora (disponível de acordo com solicitação do cliente como beta privado). Acesso a mais de 80 milhões de consumidores, as maiores fontes de amostra conectadas disponíveis globalmente.


O Quick Polls incluem acesso à pesquisa de dados existente: responda a perguntas urgentes com acesso a milhares de pesquisas históricas do Quick Poll.


  • Pesquisas DIY: Quando mais detalhes são necessários, a pesquisa DIY (faça você mesmo) permite que você escreva e lance suas próprias pesquisas para um público-alvo em questão de minutos. Fornecem de forma rápida, objetivas e eficaz, feedback do consumidor com qualidade em tempo real.



  • eValuate: O kit de inovação e teste de conceito da Kantar. Priorize os conceitos vencedores, entendendo sua capacidade de impulsionar o crescimento de primeira linha e não apenas o potencial de sucesso no mercado.


Comentando sobre o anúncio, Eric Salama, CEO da Kantar, disse: “Na Kantar estamos focados em aumentar o impacto que nosso trabalho tem para os clientes. Fazemos isso através do investimento na entrega de compreensão humana de classe mundial e inovação contínua. O Kantar Marketplace é um ótimo exemplo dessas prioridades. Ele permite que nossos clientes escolham a partir de um espectro de ofertas; de pesquisas de auto-atendimento a ferramentas de serviço completo de diagnóstico mais profundas, que podem ser entregues em apenas um dia. Com acesso a mais de 80 milhões de consumidores em todo o mundo, a escala de nossos painéis autorizados garante que, após a implementação da GDPR, a voz do cliente possa permanecer central na tomada de decisões, ao mesmo tempo em que protege a privacidade do consumidor”.

Will Galgey, CEO do Kantar Marketplace, acrescentou: “A velocidade na qual os ambientes competitivos de nossos clientes evoluem é cada vez mais rápida. Nossos clientes esperam que possamos apoiá-los nesse desafio. O Kantar Marketplace é uma parte fundamental da nossa resposta; fornecendo pesquisa rápida e precisa em uma fração do tempo e custo habituais. Ao lançarmos mais soluções para a loja, ela transformará a maneira como nos engajamos e apoiamos nossos clientes. A reação inicial dos clientes tem sido extremamente positiva, pois eles reconhecem o poder de combinar nossa profunda experiência e IP exclusivo com algumas das tecnologias mais inovadoras e fáceis de usar do setor”.

Visite https://vimeo.com/311447794 para saber mais.

Datas de abertura do Kantar Marketplace:

  • 11 de março: Austrália, Brasil, Canadá (inglês e francês), França, Alemanha, Hungria, Itália, Indonésia, México, Holanda, Nova Zelândia, Filipinas, Cingapura, Espanha, Tailândia, Turquia, Reino Unido, EUA
  • 30 de Março: Argentina, Chile, Colômbia, Dinamarca, Irlanda, Japão, Coréia do Sul, Romênia, Suécia, EUA (espanhol), Índia, Polônia, Peru e outros

Sobre Kantar Millward Brown

Kantar Millward Brown é uma agência global líder especializada em eficácia de publicidade, comunicação estratégica, mídia e pesquisa de valor de marca. A empresa ajuda os clientes a desenvolverem grandes marcas através de soluções qualitativas e quantitativas abrangentes baseadas em pesquisas. A Kantar Millward Brown atua em mais de 55 países e faz parte da Kantar do grupo WPP, uma das maiores empresas mundiais de dados, insights e consultoria. Saiba mais em www.millwardbrown.com