segunda-feira, 1 de julho de 2019

Minas Gerais é alvo da Doctor Feet para expansão no sudeste

Belo Horizonte, Juiz de Fora e Contagem são os principais focos da maior rede de podologia do País; Empresa espera 15 novas unidades para 2019

A Doctor Feet, maior rede especializada em cuidados para os pés, incluiu em seu plano de expansão para 2019 os três municípios de Minas Gerais, Belo Horizonte, Contagem e Juiz de Fora, com expectativa de inaugurar três novas unidades, uma em cada localidade. A empresa, que pretende atingir este ano os municípios com população superior a 500 mil habitantes, traçou a meta de 15 novas lojas, dando preferência para as regiões sul e sudeste.


Fundada por Jonas Bechelli em 1998, a marca foi a pioneira em prestar serviços de cuidados e saúde para os pés. Ao longo de seus 21 anos, tornou-se referência em sua área de atuação e é também a principal loja de conveniência de produtos médicos e ortopédicos. A história da Doctor Feet começou quando Jonas, então com uma unha encravada, precisou de um serviço de podologia e não encontrou um padrão nos atendimentos que se submeteu. O acontecimento levou o empresário a fundar a primeira loja em São Paulo e, em 2001, abrir a rede de franquias.

Em Uberlândia, a marca inaugurou em 2017 a primeira loja no estado, localizada no Center Shopping Uberlândia, que sempre demonstrou bons resultados com os mais de 20 tratamentos diferentes que oferece. Para o presidente, Jonas Bechelli, as três regiões são muito prósperas e não dispõem de serviços especializados como os da rede. “Em Minas Gerais e em outras regiões do país, é muito difícil encontrar locais estruturados como a Doctor Feet, capaz de unir serviços de extrema qualidade, em um ambiente agradável e prático”, afirma Bechelli.



Sobre a Doctor Feet

Pioneira no segmento, a Doctor Feet é a mais ampla rede de serviços de cuidados e saúde para os pés e venda de produtos médicos e ortopédicos. Comemorando 21 anos de mercado, a marca conta com mais de 80 unidades, em 14 estados brasileiros. Mais informações: www.doctorfeet.com.br