Buscar

Pastel de Paçoquita e doce de leite chega ao mercado em edição limitada

Produto é resultado da parceria entre Santa Helena e rede 10 PASTÉIS e estará à venda entre julho e agosto

Seguindo o ritmo das guloseimas juninas e pensando em inovação para os amantes de Paçoquita, a Santa Helena Indústria de Alimentos, empresa especializada em produtos à base de amendoim, e a rede 10 PASTÉIS, franquia que possui mais de 40 unidades no Brasil, consolidaram uma parceria para o lançamento do pastel de Paçoquita com Doce de Leite. A edição é limitada e ficará disponível ao púbico durante os meses de julho e agosto.



“Sempre realizamos pesquisas com consumidores de doces de amendoim para identificar o que os agrada e abrir horizontes para novas propostas. A Paçoquita é sinônimo de categoria e tem compromisso com a inovação e qualidade, então acreditamos que essa associação com o pastel agradará ao público, propondo um sabor mais divertido”, afirma Tiago Garcia Leal, gerente de marketing da Santa Helena.

A novidade foi pensada para aproveitar as festividades dos arraiais juninos e julinos e estender os sabores dessas comemorações por mais um tempo ao consumidor. “Juntamos produtos tradicionais, acessíveis e com sabores culturalmente fortes para os brasileiros em um só item. Dessa forma, trazemos uma nova experiência de consumo, que soma credibilidade e excelência às duas empresas”, diz Mariana Mitsui, coordenadora de marketing da 10 PASTÉIS.

O pastel de Paçoquita com Doce de Leite está disponível até o dia 20 de agosto, ou enquanto durarem os estoques, em todas as unidades da franquia 10 PASTÉIS, que estão presentes nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará e Bahia.

Sobre a Santa Helena

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com.

Sobre a 10 PASTÉIS

A 10 PASTÉIS nasceu como um pequeno negócio familiar no ano de 1961, em Maringá (PR) e tornou-se franquia em 1996, inaugurando sua sede em Curitiba (PR). Atualmente, possui mais de 40 unidades em sete estados do Brasil.

A marca é referência em inovação, com destaque para diferenciais como as massas de chocolate e pimenta, as bordas recheadas e o pastel tostado com 43% menos de gordura, além de lançamentos como o Pastel de Açaí e o Pastel de Paçoquita com Doce de Leite.

Entre as conquistas, foi eleita por nove vezes pela Revista Veja como o melhor pastel de Curitiba e figura na lista de franquias chanceladas com o selo Sênior da Associação Brasileira de Franchising. Para mais informações, acesse www.10pasteis.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários