segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Marisa lança campanha com apostas para a temporada Primavera Verão

A rede varejista mostra a viagem de um grupo de amigas e se coloca como a marca de moda que acompanha as mulheres na sua jornada de descoberta

A Marisa, maior rede de moda feminina e de lingerie do Brasil, estreia no dia 12 de agosto uma campanha com as tendências para a temporada Primavera Verão 2020. Os tons naturais, as estampas manchadas e as cores vibrantes estarão presentes em toda a loja, com principal força na moda feminina. O lançamento é apresentado em um filme para a TV que, assim com as demais ações de comunicação da marca ao longo de 2019, reforça a mudança das mulheres e a postura da marca como parceira e cúmplice das brasileiras.


“O papel das mulheres na sociedade se transformou nos últimos anos e as novas gerações trazem um novo olhar sobre o feminino, com menos regras e mais liberdade. O tema da mudança é um essencial na nossa comunicação em 2019, quando apresentamos a Nova Marisa para o mercado, com novo logo e uma linha de comunicação diferente. Para falar das novas tendências para o verão, escolhemos o contexto de uma viagem entre amigas, uma ocasião em que o encontro com novas paisagens e a convivência inspira e transforma. Visualmente, os locais com suas diferentes cores e texturas dão ainda mais destaque às tendências apresentadas na nova coleção Marisa”, afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

“Nesta coleção, as principais tendências inspiraram todas as linhas da Marisa. Os tons naturais aparecem em macacões, uma peça-chave da estação. A estampa de aparência manchada vem em diversas peças e destaca-se o tie dye, que volta com tudo. O neon também ganha força e aprece em detalhes e em peças supervibrantes. Mas nossa campanha destaca além do óbvio. Na lingerie, categoria em que somos referência, vemos os tops alongados, que hoje são peça importante no look, em cores novas, como o verde e o coral. E na linha esportiva, por exemplo, apresentamos estampas com neon que são a cara do verão”, afirma Marco Muraro, vice-presidente Comercial e de Marketing da Marisa.

A campanha destaca o novo momento da companhia, que passou por uma intensa e importante reformulação interna, inclusive na estratégia de estilo e produtos, com novo logo e comunicação. A campanha foi criada pela agência Africa e será veiculada na TV aberta em São Paulo, Salvador e Brasília, em mídias sociais, como YouTube, Facebook e Instagram, e no ponto de venda, em formatos impressos e digitais. A estratégia para a temporada Primavera Verão 2020 também contempla ações com influenciadoras digitais de todo o País. Importante referência de moda para mulheres de todas as idades, as influenciadoras fazem uma leitura pessoal das tendências e reforçam que a Marisa tem opções de moda para clientes de diversos tipos físico e estilos. A partir do dia 12 de agosto a coleção estará disponível em todas as lojas da rede, assim como no e-commerce – www.marisa.com.br.

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 380 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 19 anos. A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.