quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Pernambucanas inicia a venda de produtos Avon

Loja da Pernambucanas no Shopping Interlagos será primeira a implantar o “Espaço Beleza” e comercializar os produtos da marca Avon

A partir de hoje, as gigantes Avon e Pernambucanas ativam efetivamente a parceria inédita, firmada no mês passado, de um projeto-piloto para comercializar os produtos das linhas de perfumes, maquiagem e cuidados para o corpo da marca de cosméticos em 32 lojas físicas e nos canais digitais da varejista (app, site e tablets disponíveis em todas as mais de 355 unidades do país). A loja da Pernambucanas do Shopping Interlagos, que apresenta uma das maiores vendas da empresa e que acaba de ser revitalizada, é a primeira a implantar o “Espaço Beleza” e a iniciar a venda dos produtos fisicamente.



A presença da Avon nas lojas da Pernambucanas terá destaque, com local e displays desenvolvidos exclusivamente para a nova categoria, com atendimento assistido para orientar e esclarecer dúvidas sobre cada item, além de PDV exclusivo com a comodidade de finalizar a compra ali mesmo. O “Espaço Beleza”, como será chamado, também representa uma possibilidade para a revendedora Avon, que poderá repor, com mais agilidade e flexibilidade, seu estoque de produtos. Adicionalmente, as revendedoras terão condições diferenciadas para a compra de produtos e serviços Pernambucanas.

“Para nós, a parceria significa entrar no mercado de beleza, que tem crescido bastante nos últimos anos, ampliar o nosso sortimento às famílias brasileiras, e proporcionar mais agilidade às revendedoras Avon. Fisicamente, iniciamos as vendas dos produtos Avon na loja da Pernambucanas do Shopping Interlagos, que foi ampliada e está sendo reinaugurada hoje, totalmente revitalizada, e de cara nova para marcar o início deste modelo inédito de vendas entre essas duas marcas que têm tanta sinergia”, reforça Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Para marcar o lançamento, no dia 15 de agosto, os clientes que comprarem mais de R$100,00 em produtos Avon, com qualquer meio de pagamento, e acima de R$70,00 com o Cartão Pernambucanas, ganharão uma maquiagem profissional no Espaço Beleza da Loja.

“Ampliar nossos canais de distribuição para o varejo é uma inovação gigante para uma companhia de venda direta. E não poderíamos escolher parceiro mais sinérgico do que a Pernambucanas. Juntas, as marcas abrem suas portas para ampliarem os seus pontos de contato com os clientes prezando por um relacionamento próximo, e um leque mais completo de serviços e produtos. Tal parceria é uma das ações do InovAvon, que traduz a estratégia de crescimento da companhia, transformando seu modelo de negócio e construindo vidas mais bonitas para todos”, completa José Vicente Marino, presidente da Avon Brasil.

A parceria traz ganhos para ambas as marcas. Significa mais rápido e fácil acesso dos consumidores e revendedoras Avon aos produtos, além da possibilidade de experimentação. Já a Pernambucanas, incrementa ainda mais o sortimento oferecido às famílias brasileiras, que em um só lugar, encontram diversos itens de moda, lar, eletroportáteis, telefonia, informática, serviços financeiros, e agora, de beleza, que também estarão disponíveis nos canais digitais da rede varejista para todo o Brasil.

Lançada nesta semana, os clientes também já poderão conferir a nova coleção Primavera Verão 2019-2020 da Pernambucanas, de moda e lar, que traz os temas nômade e safári, além de muitos florais, como inspirações para a estação mais colorida do ano. E para comemorar a reinauguração da Loja Pernambucanas do Shopping Interlagos, entre os dias 15 e 18 de agosto, as linhas de vestuário, lar e os relógios estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas.