segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Super Nosso comemora sucesso de vendas no aniversário

Campanha de aniversário supera expectativas e promoções continuam até o dia 6/10

Setembro ainda nem acabou e o Super Nosso já comemora o sucesso das promoções de aniversário da rede. A venda de Cervejas foi 91,72% maior se comparada ao mesmo período do ano passado. Já as categorias de Produtos de Limpeza e Vinhos tiveram um aumento de 40% também comparado ao mesmo período de 2018, assim como as Carnes e produtos de padaria, que registraram mais de 20% de crescimento.

“Estamos muito satisfeitos com esses resultados e a expectativa é de superá-los até o final da campanha. Vamos continuar trabalhando e investindo agressivamente nas promoções internas como degustações e o formato ‘leve mais por menos’; além das promoções no Clube Super Nosso”, comemora Rodolfo Nejm, vice-presidente do Grupo.

As promoções de Aniversário do Super Nosso vão até o dia 6 de outubro e contam com produtos com até 50% de desconto. Para aproveitar vários deles nas lojas físicas, o cliente tem que fazer parte do Clube Super Nosso, o aplicativo de descontos da rede.

Sobre o Grupo Super Nosso

O Grupo Super Nosso possui 50 lojas físicas em Belo Horizonte e região metropolitana. São 21 unidades Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso e 18 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do Super Nosso em Casa, canal de vendas online do Super Nosso e o Apoio Entrega,canal de vendas online do Apoio Mineiro.

Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E as distribuidoras especializadas DecMinas e DaMinas, que atendem mais de 800 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 8 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 17ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.