segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Partage Shopping Rio Grande ganha nove novas lojas

O shopping traz Centauro, Kalunga, TNG e mais grandes marcas para Rio Grande

O Partage Shopping Rio Grande, ao longo dos seus quatro anos de atuação na cidade, se consolida cada vez mais como um dos principais centros de compras, lazer e entretenimento do Sul do estado, oferecendo experiências diferenciadas a seus clientes.



Para compor o mix de operações, o empreendimento anuncia a chegada de nove novas marcas, oferecendo ainda mais opções de compras ao público da região: Kalunga, Centauro, Daya Studio Hair, TNG, Móveis Planejados Rio Grande, Restaurante D’Itália, Santo Sabor, Padoca do Asylo e Grill.com.

As novas lojas terão, juntas, mais de 2.500m² de área bruta locável (ABL). Algumas delas, como Centauro, Kalunga e TNG estreiam na cidade de Rio Grande com suas novas operações no Partage Shopping, ainda nesse segundo semestre.

O restaurante D’Itália, focado na culinária italiana, traz para o empreendimento um espaço aconchegante e intimista, que servirá rodízio de pizzas e massas, além de pratos à la carte.

Outra novidade do empreendimento é a chegada da Escola Kyrios, instituição com 20 anos de tradição no segmento de educação infantil, fundamental e médio, que está em fase de finalização de obras e tem inauguração prevista para o início de 2020.

De acordo com o diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping, Julio Macedo, as novas operações estão alinhadas ao compromisso do grupo com as regiões onde os shoppings estão inseridos e reforçam o protagonismo do empreendimento.

“Transformar cidades e pessoas é um compromisso do Grupo Partage, através da abertura de novas vagas de empregos, geração de renda para a população e fomento o comércio local. Além disso, as novas operações trazem para a cidade um mix completo de lojas e reforçam o empreendimento como uma ótima alternativa de investimento para empreendedores nacionais e regionais”, comenta Macedo.

Marcas exclusivas e reconhecidas nacionalmente

A Kalunga é a maior empresa brasileira na distribuição de suprimentos para escritório, informática e material escolar. A marca chega ao Partage Shopping com um espaço de quase 700m², trazendo milhares de itens de diversas categorias como escolar, escritório, organização, informática, escrita, coffee break, móveis, entre outras.

Ocupando uma área de mais de 1.100m² no empreendimento, a Centauro é uma das maiores redes de artigos esportivos do Brasil. A marca é famosa por aliar uma grande variedade de produtos de qualidade com preços competitivos.

A TNG, com mais de 30 anos de atuação no mercado e 180 lojas presentes nas principais cidades do país, se destaca como uma das principais operações de vestuário de país, reunindo coleções masculinas e femininas que seguem as principais tendências do mundo da moda. “É também nossa prioridade diversificar sempre o mix de operações em todos os empreendimentos do Grupo Partage, oferecendo novas experiências de compras e serviços à região”, comenta Macedo.

Na parte gastronômica, a Padoca do Asylo é uma importante conquista para a região. Trata-se de uma operação gerenciada pelo Asylo de Rio Grande, que terá toda a renda revertida para a instituição filantrópica. Na Padoca, os clientes poderão levar pra casa as famosas cucas do Asylo, pães, entre outros itens. O Asylo do Rio Grande foi fundado em 1885, sendo umas das instituições filantrópicas mais antigas do Rio Grande do Sul.