sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Grand Plaza Shopping promove arrecadação de cabelos, lenços e maquiagens para ONG Rapunzel Solidária

Em apoio a luta pela prevenção e diagnóstico precoce do câncer, o Grand Plaza Shopping promove de 1 a 13 de outubro um espaço exclusivo para a conscientização sobre a doença e arrecadação de itens. O espaço receberá doações de cabelos, lenços, maquiagem e bijuterias, dentre outros itens que serão direcionadas a ONG Rapunzel Solidária. Montado no deck do boulevard gastronômico, o espaço foi decorado com guarda chuvas na cor rosa, pufes e materiais sobre o câncer de mama e colo do útero.



“Sabemos da importância do Outubro Rosa em nosso País e decidimos criar um em apoio a esta ação. Tudo foi pensado buscando informar o maior número de pessoas possível, unindo informação e solidariedade, com a oportunidade das pessoas doarem itens para uma ONG dedicada na luta contra o câncer”, explica Fernanda Alvarez, gerente do Grand Plaza Shopping.

Criado no ano de 1990 em Nova York, o outubro Rosa nasceu com a missão de informar e alertar as mulheres sobre a importância de se realizar exames preventivos para a identificação do câncer. Desde sua criação, milhares de exames têm sido realizados no mundo todo e o movimento Outubro Rosa foi adotado em várias partes do globo, tomando uma importante projeção mundial. O Grand Plaza Shopping é um dos apoiadores desta causa e anualmente promove ações para divulgação do movimento.

Sobre o shopping

Considerado o maior e mais completo centro de compras e lazer da região do ABC, o Grand Plaza Shopping é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1997, oferece mais de 300 lojas dos mais variados segmentos de produtos e serviços, com foco em gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br
www.facebook.com/GrandPlazaShop
www.twitter.com/GrandPlazaShop
www.instagram.com/grandplazashopping
www.plazablog.com.br