terça-feira, 29 de outubro de 2019

Marabraz participa do 3ª prêmio Black Friday de verdade

Os consumidores elegerão as empresas com as melhores práticas durante as vendas na Black Friday

A Black Friday é uma das principais datas comerciais do Brasil e a mais esperada por muitos consumidores. E, o sucesso das promoções desse período trouxe junto preocupação e desconfiança por parte de algumas pessoas, principalmente referente aos preços estarem de acordo com o que as empresas apresentam para os consumidores.

Pensando nisso, com o objetivo de mostrar para os brasileiros que a Black Friday é uma data que realmente traz boas oportunidades de compra, foi desenvolvido a campanha Black Friday de Verdade, que há 5 anos tem o compromisso de mostrar aos compradores, de forma transparente, as condições reais e seguras das liquidações.

Para todo setor varejista, a data é vista como uma grande oportunidade de negócio. De acordo com o levantamento da Ebit e Nielsen as vendas nos sites de e-commerce atingiram aproximadamente R$ 3 bilhões em 2018, 23% mais alta comparado ao ano anterior. Uma prova disso é a performance da Marabraz, que ano passado aumentou suas vendas em 122% comparado ao mesmo período do ano anterior e nesse ano, espera um crescimento de 40% no total de vendas esse ano.

Para sócio-diretor da Marabraz, Nader Fares, ‘ficar entre as empresas finalistas é muito gratificante para todos da Marabraz, é o reconhecimento de todo um time que trabalha com dedicação e seriedade durante todo o ano. Buscando oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes. Ouvir e saber a opinião dos consumidores, é fundamental, pois são a parte mais importante do negócio. São eles que definem o sucesso da empresa. Esse reconhecimento é essencial para mantermos nosso trabalho de forma correta e justa’’.

Nader Fares, da Marabraz
Além da transparência e o auxílio ao consumidor, que pode checar o que o mercado oferece, a Black Friday de Verdade também premia, a partir da escolha do público, as melhores lojas do e-commerce brasileiro que participaram da campanha. São avaliados quatro requisitos: preço, entrega, atendimento e facilidade nas compras. A premiação conta com 15 categorias, em que cada uma terá cinco finalistas cada. A Marabraz concorre na categoria Móveis e Decoração.

Para participar, é necessário votar no site https://blackfridaydeverdade.com.br, entre os dias 01/10 a 03/12, além de indicar um amigo.

Sobre a Marabraz

Nascida do empreendedorismo do imigrante libanês Abdul Fares em 1985, a Marabraz traz em seu DNA a vontade de realizar sonhos e oferecer aos consumidores a possibilidade de decorar suas casas com facilidade de crédito e produtos de alta qualidade sempre com o menor preço. A Marabraz possui 130 lojas e conta com o maior Centro de Distribuição da América Latina. Em 2015, a marca entrou para o mercado digital com o lançamento da Marabraz.com, licenciando as operações para a Blue Group Participações LTDA, responsável por toda a área digital da companhia. Nos últimos anos, a Marabraz fechou parceria com gigantes do mercado e passou a ampliar o sortimento de produtos da marca, incluindo ambientes decorados, além de ter sido a primeira varejista brasileira a receber o Certificado de Compensação de Carbono.