segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Caedu investe em nova sede administrativa

Mudança faz parte do plano estratégico de expansão da companhia

A Caedu, rede varejista com opções de moda para toda a família e mais de 60 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo, acaba de transferir sua matriz para um novo prédio administrativo no bairro do Tatuapé, zona leste da Capital.


A construção de doze andares é o dobro que a antiga sede, também na zona leste, e capaz de comportar cerca de 500 colaboradores. A mudança faz parte do plano estratégico de expansão da companhia, que passa por franco crescimento, tendo aberto 18 lojas apenas nos últimos dois anos.

“Dentro do atual cenário de expansão da Caedu, houve a necessidade de uma nova matriz que comportasse o crescimento que esperamos para os próximos 10 anos. O novo prédio é mais espaçoso e acolhedor e nos atende tanto pela estrutura mais moderna, quanto pela localização privilegiada, próxima ao metrô. Tudo foi pensado para preservar e respeitar a rotina e organização dos nossos colaboradores”. Gil Cohen, Diretor de gente e gestão.

Com a mudança, a Caedu fortaleceu a sinergia entre as áreas. A matriz conta com 350 colaboradores diretos e indiretos que atuam nas Diretorias Financeira, Gente e Gestão, Comercial e Operações, além de TI e Soluções Financeiras e prevê aumentar esse quadro em 59% até 2030. Além disso, a nova estrutura possui área de convivência, espaço bem-estar, copa e um auditório com capacidade para 100 pessoas.

Sobre a Caedu

A Caedu está presente no mercado há mais de 44 anos, por meio do empreendedorismo de seu fundador Vicente da Palma, que iniciou suas atividades em janeiro de 1975 na garagem de sua casa, no bairro do Brás, em São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece aos seus clientes moda a preços acessíveis com mix de produtos completos para toda a família. A rede possui mais de 60 lojas no estado de São Paulo.