quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Pernambucanas segue crescendo no Rio de Janeiro

Marca abre a sexta loja no estado e totaliza 21 inaugurações no País em 2019

No próximo dia 9 de outubro, a Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, inaugura sua sexta loja no estado do Rio de Janeiro, a terceira na capital, e passa a somar 363 unidades no País. Localizada no Center Shopping Rio, essa é a 21ª inauguração do ano e segue em linha com o sólido plano de expansão desenhado pela companhia para intensificar a capilaridade de seus produtos e serviços.

“Chegamos ao estado do Rio de Janeiro no final de abril e essa loja será a sexta abertura em praticamente cinco meses. Nosso plano é totalizar dez unidades no estado até o final de 2019 e, assim, levarmos não somente produtos e serviços de qualidade como também uma jornada de compra diferenciada às famílias brasileiras”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.



Com 984 m², a loja oferecerá opções em vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil e as novidades dos segmentos de lar, telefonia, informática e eletroportáteis. Destaque ainda para as categorias de relógios, jovem masculino, bebê e para a marca própria “Pernambucanas Casa”, com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A loja conta ainda com a Lista de Presentes, que pode ser criada ou acessada pelo App ou lojas físicas.

Além disso, clientes que aderirem ao Prime - Clube de Vantagens Pernambucanas poderão encontrar produtos com etiquetas azuis na loja e, por meio da Sacola de Descontos do aplicativo, visualizar vantagens exclusivas.

Para comemorar a inauguração, entre os dias 9 e 11 de outubro, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. No dia da abertura, os clientes que comprarem qualquer produto ganharão uma bolsa exclusiva.

Conta Digital

Por meio da Pefisa, fintech e braço direito do grupo, a Pernambucanas oferece a seus clientes a Conta Digital. Com diferenciais como simplicidade e praticidade nos serviços financeiros, além de menos burocracia, a Conta Digital Pernambucanas se destaca pela solidez de uma varejista com mais de 110 anos de experiência, forte relacionamento e a capilaridade de uma empresa com mais de 360 lojas no país.

A conta é aberta e o cartão é emitido em qualquer uma das lojas, de forma 100% digital por meio de tablets, e toda a gestão é feita por meio do aplicativo. A entrega do cartão físico acontece em até 10 minutos, também de forma integralmente digital.

Essa é mais uma iniciativa da marca que permite uma experiência dinâmica ao cliente, o chamado “Fígital”, que une o melhor dos universos físico e digital. Nas lojas, o uso do tablet, o Wi-fi gratuito e o totem de autoatendimento tornam a jornada de compra ainda mais personalizada e ágil, completamente integrada aos aplicativos com facilidades como a Sacola de Descontos, os Cupons e o Clube de Vantagens Prime. Tudo para fortalecer ainda mais o relacionamento próximo, característico da rede.

SERVIÇO

Inauguração da loja no Center Shopping Rio, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 9 de outubro (quarta-feira)
Endereço: Av. Geremário Dantas, 404, Rio de janeiro
Hora: 12h

Sobre a Pernambucanas

Há mais de 110 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em vestuário, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 250 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com mais de 360 lojas e cerca de 12 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativo, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.