quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Daiso Brasil chega a sua 50ª loja

Plaza Sul Shopping recebe a unidade neste sábado, dia 09, com mais de 5 mil itens exclusivos da marca japonesa

Neste sábado, 09 de novembro, a Daiso Japan, maior rede de variedades japonesa no Brasil, inaugura sua 50ª unidade, no Plaza Sul Shopping. Um número importante para a rede, que chegou ao país em 2012 e, desde a data, vem expandindo fortemente pelo estado de São Paulo e, mais recentemente, estabeleceu duas unidades em Curitiba/PR, contando inclusive com unidades dentro de supermercados, como Hirota Food e GPA (Pão de Açúcar e Extra).


A Daiso Japan é a maior rede de lojas com preços democráticos do Japão. A marca tem como proposta oferecer produtos criativos, versáteis e inovadores, aproximando o público à cultura japonesa de uma forma divertida, prática e colorida. São mais de 5 mil itens dentre os segmentos de cozinha, papelaria, jardinagem e utilidades, na faixa de R$ 4,99 até R$ 59,99.

A loja do Plaza Sul possui cerca de 320 m² e dispõe de uma estrutura com lâmpadas de LED, em um ambiente claro e amadeirado, oferecendo um espaço único e aconchegante. O local, que recentemente passou uma grande revitalização, foi escolhido pela rede devido à consolidação na região, um bairro-jardim planejado, e com alta concentração da colônia japonesa, grande conhecedora da marca. Além disso, localiza-se a 20 minutos da Av. Paulista e 10 minutos do Aeroporto de Congonhas, contemplando um ponto estratégico para a expansão da rede.

"Para nós, do Plaza Sul Shopping, é uma grande alegria receber a Daiso, que chega para complementar o nosso mix de lojas, que vem sendo ampliado desde a revitalização com diversas novas operações para oferecer aos clientes ainda mais conveniência. Temos certeza que nossos clientes e visitantes aprovarão a nova operação", comenta Amanda Amaral, Coordenadora de Marketing do Plaza Sul Shopping.

Para a inauguração, a Daiso Brasil realizará uma cerimônia bem particular, já conhecida por seus clientes, e recepcionará cada um que vier à loja com discurso e uma música tocada e cantada em japonês pelos próprios colaboradores. Inclusive, os 100 primeiros que estiverem na fila receberão um brinde exclusivo da marca.

No dia, também vai ocorrer uma ação em parceria com a Bauducco, que realizará a degustação do biscoito Koala. Além de uma promoção compre e ganhe e a participação da mascote Koala. Também será possível contemplar a ação promocional da ThreeBond do Brasil, com a cola Super Gel.

A média de pessoas que passam em uma inauguração é de 2.000 pessoas.

SERVIÇO:

Inauguração Daiso Japan Brasil
Data: 09/11/2019
Horário: 10h
Local: Plaza Sul Shopping - Piso 1
Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde, São Paulo - SP.
Instagram: @daisojapanbrasil
Facebook: Daiso Japan Brasil
Youtube: Daiso Brasil