segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Superprix comemora 21 anos com a inauguração de mais uma loja em Ipanema

O SuperPrix da Rede Unno de supermercados comemora 21 anos, inaugurando sua 16° loja carioca em Ipanema, no dia 19 de dezembro. Será a segunda loja no bairro e a terceira na Zona Sul. Com mais de 550 m², localizada na Teixeira de Melo nº 54, esquina com Barão da Torre, o charmoso ambiente-conceito integra diversas sessões, com mais de 8 mil itens variados e exclusividades para os clientes.


Da padaria e delicatessen sairão diariamente fornadas deliciosas de pães, doces e bolos, que se destacam junto à sessão de frios, bebidas e vinhos com preços para todos os bolsos, carnes, peixes, alimentação saudável, hortifruti com grande variedade de legumes, frutas e verduras sempre fresquinhos, além da extensa linha de produtos de bem- estar, higiene e limpeza.

A nova filial terá agenda interativa de eventos, voltada para os moradores da vizinhança com festivais, degustações, workshops e aulas na loja e ao ar livre na praça, bem ao estilo carioca. Com o slogan “ A gente tá junto”, a marca aposta em bons preços e no atendimento personalizado com lançamentos e novidades, pensadas especialmente para os moradores de Ipanema.

– Estamos muito felizes em comemorar nossos 21 anos de história, com a inauguração de mais um SuperPrix em Ipanema, bairro que nos acolheu com tanto carinho, desde a chegada de nossa primeira loja há 2 anos ! A nova filial trará as vantagens da bandeira UNNO com o estilo carioca do SuperPrix, onde os clientes se sentem acolhidos por nosso atendimento personalizado e de qualidade, além de muitas exclusividades e novidades inéditas, que planejamos para o bairro. – comemora Viviane Areal, Diretora do SuperPrix.

A nova loja também oferecerá a comodidade de entrega rápida em domicilio, pelo e-commerce (www.superprix.com.br) e aplicativo, com mais de 4 mil produtos para em toda a Zona Sul, além de quase toda a cidade do Rio de Janeiro e Niterói. A marca conhecida pelo pilar social, convida os clientes, através do site, a abraçarem o projeto “Bolsa Solidária” , onde é possível enviar alimentos a pacientes do INCAvoluntário com frete grátis.

INAUGURAÇÃO SUPERPRIX IPANEMA
Dia: 19/12- A partir das 8h
Horário de funcionamento da loja : Das 7h às 22h
End: Rua Teixeira de Melo, 54 (esquina com Barão da Torre)