terça-feira, 2 de junho de 2020

Grand Plaza Shopping oferece descontos e drive-thru no Dia dos Namorados


Em comemoração ao Dia dos Namorados o Grand Plaza Shopping apresenta sua nova campanha “Quando a gente ama a gente cuida”, com muitos produtos em promoção e descontos especiais. As compras podem ser realizadas de duas maneiras: Diretamente com os lojistas do shopping através do site do estabelecimento ou whats app, ou pela plataforma On Stores, loja online do Grand Plaza Shopping. A cada 100 reais em compras em produtos selecionados na plataforma do shopping o cliente leva 20 reais de desconto, com limite de até 900 reais em compras. O sistema de entregas pode ser escolhido de acordo com a disponibilidade de cada loja, tendo como opção a entrega via drive thru, seguindo todas as normas de saúde e segurança determinadas pelas autoridades. Antes de concluir a compra é importante consultar qual o método de entrega que está sendo adotado pela loja escolhida. 

Como comprar via drive thru

1 - Acessar o site do Grand Plaza Shopping ou clicar no link para ver a lista de lojas participantes da ação e seus canais de vendas.

2 - Entrar em contato com a loja desejada para efetuar a escolha do produto e forma de pagamento, conforme política de cada loja, e efetivar a compra.

3 - Agendar as respectivas retiradas que serão feitas seguindo todos os padrões de higiene.

Como comprar via On Stores

1 – Para compras via On Stores, plataforma digital do shopping, acesse o site https://loja.grandplazashopping.com.br, escolha os produtos e a forma de pagamento

2 – Agende a retirada via drive thru.

O Grand Plaza Shopping é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1997, oferece mais de 300 lojas dos mais variados segmentos de produtos e serviços, com foco em gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br
www.facebook.com/GrandPlazaShop
www.instagram.com/grandplazashopping