[ListLayout]
×

Supermercados Mundial inova e grava campanha publicitária à distância


Novo filme com Otaviano Costa e Flávia Alessandra dá dicas para consumidores em tempos de coronavírus

A tradicional rede de supermercados carioca, Mundial, estreia nova campanha publicitária com mensagens e orientações para o consumidor de como ele deve se comportar no supermercado durante o período da pandemia para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Respeitando o isolamento e protocolos de segurança, a rede inovou ao gravar os comerciais à distância, filmados com um telefone celular pelos próprios artistas Otaviano Costa e Flávia Alessandra, garotos-propaganda da rede varejista. O casal fez a filmagem direto de casa, dirigidos remotamente.

Com o slogan “Em Casa”, os novos filmes criados pela Agência 3AW trazem dicas para fazer compras em segurança no mercado como, por exemplo, uma só pessoa por família fazer as compras, usar sempre máscara, manter uma distância de no mínimo 1,5m, higienizar os produtos ao chegar em casa e, até mesmo, fazer as compras para o seu vizinho se ele for do grupo de risco.

Para a analista de marketing do Mundial, Vanessa Leite, essa são novas formas de produzir conteúdo atualmente que vieram para ficar. “Conseguimos encontrar uma forma segura e prática para todos de continuar a produção das campanhas publicitárias. Frente ao cenário que estamos vivendo, todos precisamos nos adaptar”.

De acordo com Mirella Schuch, diretora de Atendimento da 3AW, isso só foi possível porque a equipe da agência está muito alinhada e funcionando bem em home office. “Além disso, o casal Flávia e Otaviano já conhecia a lógica de produção dos comerciais e foram verdadeiros parceiros nesse desafio”, reforça.

Já Pedro Portugal, diretor de Criação da agência, ressalta que “não existe outro caminho que não seja a transparência e a empatia. Por isso, resolvemos assumir a estética, o celular, o estilo selfie. O público compreende. Estamos todos vivendo esse momento juntos”.

Comentários

caiocmgo