sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Grand Plaza Shopping investe em proposta hi-tech para oferecer aos clientes um novo jeito de comemorar o Natal

Em tempos em que a saúde e a segurança das pessoas são prioridades absolutas, mais do que nunca é preciso energia e espírito inovador para continuar encantando o público. E a proposta do Grand Plaza Shopping é essa: um jeito novo de comemorar o Natal, com muita criatividade e decoração hi-tech.

É de impressionar. Quem visitar o shopping em novembro e dezembro, vai se surpreender com um exclusivo projeto de vídeo mapping instalado na praça de eventos próxima às lojas Renner e fast Shop.

Sucesso ao redor do mundo, o vídeo mapping consiste em uma técnica de projeção de imagens em objetos ou superfícies irregulares, como estruturas de grandes dimensões. No Grand Plaza, essa mágica acontece no enorme teto da cúpula da praça.

Assistindo de camarote. Cada exibição dura 3 minutos em intervalos de 10 minutos. O público se acomoda em confortáveis pufes, distribuídos com distanciamento social e cuidadosamente higienizados a cada sessão.

Ali, crianças, adolescentes e adultos se divertem com performances que mesclam imagens vibrantes e hits natalinos de múltiplos ritmos. Resumo: uma verdadeira profusão de luzes, cores, sons e movimentos contagiantes.

Inspiração total. Batizado de “Natal de Todos os Estilos”, a decoração tecnológica valoriza a diversidade comportamental do Papai Noel, dando foco a um perfil plural, que projeta vários estilos: clássico, esportista, hi-tech, fashion e street, dialogando com as infinitas oportunidades em produtos e serviços oferecidos pelos lojistas.

Presença garantida. Quem pensa que Papai Noel não vai aparecer, engana-se. A pegada inovadora do evento foi buscar na técnica da realidade aumentada uma forma bem descontraída de colocar o Bom Velhinho à vista de quem quiser.

O visitante só precisa apontar a câmera do seu celular ou tablet para o QR Code impresso no totem próximo à decoração. Scanear o código e pronto: Papai Noel, milagrosamente, salta da sua tela para o lugar que você escolher.

Minha selfie favorita. Natal é tempo de belas fotos. Pode ser uma selfie, com amigos ou em família... E se for em um espaço irreverente? Pois o Grand Plaza criou um cenário ideal para quem adora rechear seus perfis com imagens ousadas e inesquecíveis. A praça de eventos do Boulevard Gastronômico recebeu uma inusitada caçamba, estilizada no mais puro conceito de arte urbana, ilustrada, ainda, por uma chaminé.

Dentro da caçamba, uma aconchegante superfície toda acolchoada e vários travesseirinhos, de diversas cores, fazem a alegria da criançada. Realmente um convite irrecusável.

Até quando? Inaugurada em 7/11, a decoração de Natal do Grand Plaza Shopping estará aberta ao público até 31/12, no horário de funcionamento do shopping (10h às 22h).

Eu sou Grand Plaza. Inaugurado em 1997 e administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br

www.facebook.com/GrandPlazaShop

www.instagram.com/grandplazashopping

www.youtube.com/user/GrandPlazaShopping