segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Pif Paf conquista o Troféu Gente Nossa 2020 - Carne In Natura


Empresa mineira foi a vencedora na categoria e ainda ficou com o segundo lugar em mais duas modalidades da principal premiação do setor supermercadista mineiro

Os reconhecimentos da excelência da Pif Paf Alimentos não param. A empresa foi a vencedora do Troféu Gente Nossa 2020, na categoria “Carne In Natura”, resultado alcançado também no ano passado. Ainda ficou com o segundo lugar nas modalidades “Perecíveis Congelados – Resfriados e Embutidos” e “Pães Congelados e Pão de Queijo”. A premiação é oferecida pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) desde 1986 e considerada o Oscar dos fornecedores em Minas Gerais. O objetivo é valorizar o trabalho de empresas e profissionais que se destacam no setor, de acordo com alguns critérios, como atendimento, pontualidade na entrega, qualidade dos produtos, relação comercial com os supermercadistas e participação de mercado.

Neste ano, não houve cerimônia de premiação, em função da pandemia, e o anúncio dos campeões aconteceu de forma online. O vice-presidente de Marketing e Vendas da Pif Paf, Fábio Coelho, observa que receber, mais uma vez, esse troféu, que é referência no estado, reforça o profissionalismo da companhia na busca permanente por soluções de ponta para o varejo. “Uma das nossas diretrizes é colaborar e buscar colaboração, construindo parcerias, compartilhando experiências e conhecimento. Isso possibilita o entendimento das necessidades dos clientes e consumidores e das tendências atuais ligadas à comercialização e ao consumo de alimentos. Dessa forma, aprimoramos permanentemente nossa operação para acompanhar as demandas e oferecer os melhores resultados”, completa.

Nos últimos anos, a Pif Paf tem se destacado entre as empresas que oferecem alta qualidade de produtos, atendimento e entregas, além de excelente relacionamento com o trade mineiro.

A Tial Alimentos, empresa do Grupo Pif Paf, também foi contemplada no Troféu Gente Nossa 2020, alcançando o terceiro lugar em “Bebidas Não Alcoólicas”. A companhia ficou atrás apenas da Cervejaria Ambev e da Coca-Cola Femsa Brasil.

Sobre a Pif Paf Alimentos

Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a Pif Paf Alimentos, maior indústria frigorífica mineira, atua nas cadeias de produção verticalizadas de aves e suínos há 52 anos. Possui 12 unidades industriais, dedicadas à produção, abate e processamento de frangos e suínos. Seu mix contempla cerca de 660 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, salgados e outros. A empresa emprega, diretamente, cerca de 8,5 mil pessoas, possui mais de 110 mil clientes e atende mercados em mais de 20 países.