sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

BeLive lança linha de snacks de milho em 4 sabores

A BeLive, marca especializada no segmento free-from, acaba de lançar uma linha de snacks feitos com milho não transgênico, lentilha e quinoa. A novidade é assada, sem glúten, sem leite ou lactose, 100% vegetal e conta com quatro sabores: Requeijão, Queijo Nacho, Ervas Finas e Bacon. Podem ser encontrados em lojas de produtos naturais, na loja virtual da Belive e na Amazon e em breve nos principais supermercados.


A nova linha completa a ampla família de snacks da marca, que já conta com versões a base de arroz, de batata-doce, de vegetais e proteicas, atendendo a públicos que buscam diferentes benefícios e sabores.

Snacks de milho são muito populares e líderes na categoria. Mas os consumidores também querem versões mais saudáveis de seus salgadinhos favoritos. A BeLive buscou inovar ao aliar o conforto emocional que o sabor e a crocância que o snack de milho traz com os benefícios da lentilha e quinoa. O formato ondulado do salgadinho foi escolhido baseado no feedback dos consumidores.

A porção de cada pacote é de 35g, com apenas 133 kcal.

Sobre a BeLive: Lançada em 2015, a BeLive é uma marca de alimentos com proposta mais saudável e inclusiva, com um portfólio 100% livre de glúten e leite/lactose (zero risco de contaminação cruzada) e opções sem açúcar, proteicas e veganas. Com identidade inovadora e ousada, ela já está presente em todo o Brasil, no Uruguai e na Argentina.

Site: www.belivebefree.com.br | Instagram: @belivebefree

Contato: patricia.manzan@araunah.com