quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ESPM lança programa voltado ao varejo fashion

O faturamento estimado da Cadeia Têxtil e de Confecção, em 2008, foi na ordem de U$ 47 bilhões, com um aumento de 7% em relação a 2007, segundo a ABIT – Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção. Essa indústria emprega 1,65 milhões de trabalhadores e representa 3,5% do PIB total do Brasil.

Diante desse cenário de progressiva expansão e pouca profissionalização, a ESPM lança o curso intensivo Varejo Fashion, com o objetivo de capacitar profissionais a planejar, administrar, promover e expandir lojas especializadas em moda masculina, feminina e infantil, para todos os segmentos, passando por lojas voltadas para consumidores de baixa renda até de alto luxo.

O programa é direcionado a gestores de lojas especializadas em confecção, gestores de lojas de departamentos com setor de moda, profissionais da indústria têxtil, de roupa, calçados e acessórios, além de áreas de comunicação e marketing que prestem serviço especializado.
Com duração de 30 horas/aula, o programa é dividido em três módulos: Análise de mercado, Gestão estratégica do varejo e Gestão do cliente; análise e comportamento do consumidor de moda, estratégias de empresas e marcas, mix de produtos, experiência de compra, ações promocionais, gestão de pessoas, planos comerciais, formação de base de dados dos clientes, ações de CRM, controle de resultados entre outros.

As inscrições já estão abertas e seguem até 25 de setembro, sexta-feira, através do site www.espm.br/candidato . Na matrícula, o interessado deverá apresentar o certificado de conclusão do ensino médio. A relação completa dos demais Cursos Avançados e Intensivos da ESPM e mais informações estão disponíveis no telefone (11) 5081-8225.

Cursos de Extensão ESPM:
Avançados e Intensivos/Varejo Fashion

Inscrições: até 25 de setembro, sexta-feira Início: 19 de outubro, segunda-feira
Campus Rodolfo Lima Martensen , Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo
Informações: www.espm.br/candidat o Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail candidato@espm.br