terça-feira, 3 de novembro de 2009

9ª Convenção ABF do Franchising

Evento conta com a participação de autoridades do franchising mundial: ao todo 16 países serão representados

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) reúne mais de 500 pessoas ligadas ao setor durante a 9ª Convenção ABF do Franchising, a ser realizada entre os dias 4 e 8 de novembro, no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba - Bahia.

Com o tema - Mais do que nunca é tempo de Franchising, o objetivo do evento é proporcionar aos participantes a oportunidade de trocar experiências, por meio da discussão de temas que impactam o dia a dia das franquias em plenárias, painéis e mesas-redondas.

Na ocasião será realizada a reunião do World Franchising Council (WFC), principal órgão internacional do setor de franquias. “O Brasil ocupa a quarta posição no ranking mundial de franquias, e contar com a presença dos membros do WFC na convenção é importante para estreitarmos ainda mais o relacionamento entre os executivos do setor”, afirma o presidente da ABF, Ricardo Bomeny.

Além da comitiva do WFC haverá representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), da Associação Espanhola de Franquias e executivos da Associação Equatoriana de Franquias, que irão defender seu pedido de filiação junto ao conselho mundial de franquias. Ao todo 16 países estarão presentes: Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, Egito, Equador, Espanha, EUA, França, Grécia, Hungria, Itália, México, Nova Zelândia, Portugal e Suécia.

Entre as plenárias, presenças confirmadas de Brian Dyches, falando sobre a Importância do Design na Nova Economia; Roberto Duailibi, com o tema Marketing em Tempos de Crise; o jornalista Paulo Henrique Amorim, que irá apresentar Cenários e Perspectivas da Política e da Economia do Brasil de 2010, e Ricardo Guimarães, com o tema Interdependência: a inteligência da rede.

Os painéis paralelos, por sua vez, abordarão temas como: Criatividade, Inovação e Empreendedorismo nos Negócios por Lincoln Seragini; Consumo e cultura: novas perspectivas apresentado por Lívia Barbosa; Gestão por indicadores de performance - a base para o programa de excelência de uma rede de franquias, mediada pelos especialistas Juarez Augusto Barbosa Leão e Adir Ribeiro, além da apresentação do case Água Doce Cachaçaria, por Delfino Golfeto.

Tradicionalmente, o evento contará com mais uma edição da ABF Expo Service, em que fornecedores do sistema apresentam novas soluções e serviços específicos para o seu negócio. São eles: ABF Franchising Expo 2010, Antilhas, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco Votorantim, Bare International, Bematech, Brazil Trade Shows, Caixa Econômica Federal, Cognatis, Editora Lamônica, Emplarel, F.A.L, Fagga Eventos, Geofusion, HSBC, OnMaps, Pixellabs, Portal do Franchising, Tyco Eletronics, Vestes, VestFood e Vexcorp.

Serviço:
9ª Convenção ABF do Franchising
Data: 04 a 08 de novembro de 2009
Loca: - Hotel Transamérica - Ilha de Comandatuba - Bahia

Mais informações: www.portaldofranchising.com.br