sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Curso de Gestão da Rentabilidade

O Brasil demanda profissionais comerciais capacitados, que vão além do “tomar pedidos”. As empresas buscam por consultores de negócios que saibam oferecer ao cliente atendimento de qualidade unido à uma boa negociação.

Como Gestão da Rentabilidade pode auxiliar no bom resultado para Vendas e Trade Marketing? Como fazer o melhor negócio e trazer o melhor resultado? Como usar margem de contribuição de forma a ldesenvolver a melhor proposta: Volume, Preço, Mix e Promoção?Aliás, o que é isto?

Para você que quer acelerar sua carreira e aprender os conceitos de rentabilidade em vendas, o INVENT® - Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing apresenta o Curso de Gestão da Rentabilidade. Ministrado por Luis Antônio Bertolo e Adriano Amui, o programa apresenta casos reais para aplicação prática e aborda conceitos de Finanças vitais para o processo de vendas e negociação como: mark up, margem de contribuição, juros simples e composto, entre outros.Conhecimento crítico para o sucesso do profissional de Vendas e Trade Marketing.

INFORMAÇÕES:
Data: 23 de fevereiro de 2010
Carga horária: 8 horas/aula (das 09h00 às 18h00)
Local: São Paulo Center (em frente ao Jockey Clube) / Av. Lineu de Paula Machado, 1.088 / 1.100 - Cidade Jardim - São Paulo, SP
Inclui: Networking-break • estacionamento • almoço • material de apoio • certificado • Passaporte INVENT®

Programa completo ou mais informações:
Site: www.inventrade.com.br
E-mail: atendimento@inventrade.com.br
Tel: 11 3721-3787