quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

GS&MD - Gouvêa de Souza leva seus livros para o Kindle

Edição em inglês de “Data & Varejo - o comércio brasileiro em números” já está disponível no e-reader da Amazon

A GS&MD - Gouvêa de Souza, consultoria especializada há 20 anos em varejo, marketing e distribuição, levou a versão em inglês de seu livro “Data & Varejo - o comércio brasileiro em números” para o Kindle, o leitor de livros digitais da Amazon. No livro, os consultores da GS&MD-Gouvêa de Souza analisam todos os segmentos de mercado e mostram os caminhos para alcançar diferenciação estratégica no mercado nacional e os fatores que influenciam o desempenho de cada setor.

“Estamos vivendo uma fase em que o varejo brasileiro desperta um grande interesse no exterior, pois o Brasil é um dos poucos países do mundo que têm crescimento forte, estrutura sólida e economia estável”, comenta Marcos Gouvêa, diretor geral da empresa. Para facilitar o acesso dos interessados no mercado brasileiro a informações relevantes sobre o varejo do país, a GS&MD - Gouvêa de Souza optou por colocar no Kindle um livro que pode ser usado como referência sobre o varejo nacional, pois reúne dados, estatísticas e análises dos mais variados segmentos.

O livro contribui para um maior entendimento da dinâmica de evolução de cada setor e, por isso, é indicado para executivos de várias áreas que atuam no varejo, fornecedores, executivos de marketing, universitários e meio acadêmico de forma geral. “O monitoramento contínuo de dados, informações, análises e projeções está presente de maneira intensa e necessária no sucesso de qualquer tipo de negócio e é essa a contribuição que queremos oferecer para o setor varejista do Brasil”, explica. “Ao oferecermos o livro no Kindle, passamos a estar em um formato de mídia que terá um forte crescimento nos próximos anos e que representa o futuro do mercado editorial”, comenta Marcos Gouvêa.

Os livros da GS&MD - Gouvêa de Souza em português estarão disponíveis em versão digital, no Kindle, assim que a Amazon começar a vender livros em português nessa plataforma.

“Data & Varejo - o comércio brasileiro em números” está disponível no site da Amazon (http://migre.me/jemn), na versão digital em inglês. A versão bilíngue, em papel, pode ser encontrada nas principais livrarias do país e diretamente na GS&MD: (11) 3405-6695.