quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Programa transmitido via web trará novidades sobre a NRF 2010

Programa Alma do Negócio trará Adir Ribeiro, da Praxis, para falar sobre o tema

A 99ª edição da NRF – National Retail Federation - maior evento de varejo - aconteceu no início de Janeiro/2010 em Nova Iorque e, Adir Ribeiro convidado para o programa desta 5ª-feira, esteve por lá coletando informações e tendências importantes do varejo mundial.

Cerca de 18.500 pessoas estiveram presentes no evento, entre elas, estima-se que só de brasileiros havia cerca de 500 pessoas. Adir trouxe muitas novidades e os assuntos que mais se destacaram e compartilhará conosco a experiência vivida neste evento de referência para o mercado varejista.

Temas como
Consumer Reset - termo apresentado durante o evento que chamou a atenção de todos, Simplicidade – aplicada deste a gestão dos negócios, na relação com os consumidores e na transparência com os colaboradores, Redes Sociais, Captação de Pessoas – o engajamento do time das empresas varejistas, Racionalização do Mix de Produtos, Sustentabilidade – exemplos de sucesso onde as grandes redes pressionam forte e positivamente toda cadeia de fornecedores e muito mais.

Se você atua no varejo ou está pensando em entrar nesse segmento não pode deixar de assistir.

Paola Tucunduva conversa com Adir Ribeiro, nesta 5ª-feira, 11/02/2010, às 15hs, no canal da web www.uptv.com.br.

Adir Ribeiro atua há 17 anos no mercado de Franchising e Varejo, é Sócio diretor da Praxis Education, professor palestrante das principais escolas de negócios do Brasil, co-autor do livro: "Franchising - Uma estratégia para a expansão de Negócios".

Serviço:

PROGRAMA ALMA DO NEGÓCIO
Onde: www.uptv.com.br
Data: 11/02/2010, às 15h00.