quarta-feira, 17 de março de 2010

Encontro Mineiro da Moda foi aberto hoje

Com o objetivo de fomentar o turismo de negócios de moda em Belo Horizonte, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), o Sebrae Minas e a empresária Sarah Vaintraub se uniram para promover o Encontro Mineiro da Moda, que foi aberto hoje e vai até o dia 19, no Museu Inimá de Paula. O evento é uma excelente alternativa para os lojistas abastecerem suas lojas com os lançamentos da coleção outono/inverno 2010.

A feira de negócios de moda e acessórios é exclusiva para lojistas e reune 20 confecções de pronta entrega. Algumas novidades apresentadas: a Cia. da Moda apresentou peças extremamente femininas com o romantismo dos detalhes em rendas, além de estampas exclusivas. A Patachou apresenta como carro-chefe uma coleção forte em alfaiataria. A Raiz da Terra mostra sua nova coleção em sportswear masculino e feminino e Cláudia Mourão as tendências que irão ganhar as ruas em bolsas e calçados.

A proposta inédita transformou o museu em um grande showroom, atraindo um maior número de compradores para Belo Horizonte. Durante o evento haverá ciclo de palestras e rodada de negócios. Além de moda, o evento unirá os setores de gastronomia e cultura da capital mineira. Alguns bares da rua da Bahia, associados da Abrasel, vão oferecer pratos temáticos, alusivos à moda, com descontos especiais. Mais informações no site www.cdlbh.com.br