terça-feira, 8 de junho de 2010

Com chegada do inverno, Extra lança Feira do Vinho

Rede aposta no crescimento da venda da bebida esse ano e preparou evento com mais de 26 estandes com degustações e palestra.

Cada vez mais o setor de vinhos do Extra ganha destaque e cresce em vendas em todo o País. Só para o inverno desse ano, a rede acredita num aumento de 30% na comercialização dos mais de 700 rótulos oferecidos nas gôndolas, se comparado a mesma época do ano passado. Sabendo desse potencial de vendas, o Extra prepara a Feira de Vinhos, no estacionamento da unidade no Itaim, localizada na Avenida João Cachoeira, 899, entre os dias 9 e 23 de junho.

A Feira traz variedade de vinhos e descontos de até 20%. A expectativa é que com a Feira do Vinho, as vendas da bebida em duas semanas sejam equivalentes a realizada, na loja, em dois meses.

No total, serão mais de 26 estandes com degustação de vinhos, queijos, águas e cervejas especiais. Além disso, o evento oferece palestras sobre produção de vinho, cultura e características dos principais produtores mundiais, método de consumo, armazenagem e harmonização. O Extra ainda parcela as compras da bebida em três vezes sem juros no cartão da bandeira. Todas as lojas da cidade contam com atendentes de vinhos que são treinados e recebem cursos para auxiliar os clientes no ato da compra.

Serviço – Feira de Vinhos do Extra
Local: Extra Itaim - Avenida João Cachoeira, 899, São Paulo, SP.
Data: 9/06 a 23/6
Horário: 10h às 22h