terça-feira, 8 de junho de 2010

Premiatto apresenta novo layout e cardápio na ABF

A estratégia visa melhorar a rentabilidade dos restaurantes da rede

Presente na ABF Franchising - Expo pelo sexto ano consecutivo, a PREMIATTO apresentará novidades no layout de seus restaurantes e cardápio, o que proporciona funcionalidade e atendimento mais ágil e organizado ao cliente, facilitando as atividades da equipe e conseqüentemente promovendo maior rentabilidade aos restaurantes de norte a sul do país.

Essas ações vêm concretizar as atividades de modernização da marca promovidas em 2009, quando a rede completou 10 anos de atuação no mercado. Os novos restaurantes PREMIATTO foram projetados para proporcionar satisfação e conforto ao cliente, e os novos cardápios atendem com facilidade a proposta de servir com rapidez e qualidade, sem filas, transmitindo a credibilidade e a excelência da marca.

Ainda para o primeiro semestre de 2010, o departamento de Marketing da Rede está promovendo a Campanha Sabor Campeão, engajando os consumidores e a Premiatto na maior torcida do Brasil " o consumidor poderá ganhar uma camiseta exclusiva, verde e amarela, durante a Copa do Mundo 2010 " esse trabalho se estende durante o ano todo em ações planejadas para fortalecimento da marca PREMIATTO junto aos consumidores.

O setor de alimentação continua sendo um bom investimento e a PREMIATTO trabalha sempre para oferecer resultados importantes no segmento.

História de sucesso

A PREMIATTO iniciou suas atividades no ano de 1999, com um restaurante no shopping mais badalado de Campinas: o Shopping Iguatemi. Em tempos onde fast food era sinônimo de lanches e batatas fritas, o empreendedor Claudio Fernandes inovou, criando a primeira rede de restaurantes brasileira que se especializou em alimentação rápida com pratos elaborados.

Ao longo desses anos muitos desafios e conquistas ajudaram a construir a imagem de uma empresa séria e comprometida com seus clientes e franqueados. Atualmente são mais de 400 funcionários e as projeções para 2010 são de um crescimento de 25% em restaurantes pelo Brasil.

O sucesso da marca Premiatto é representado na liderança de vendas que as franquias espalhadas pelos shoppings de todo Brasil apresentam, além de mais de 100 mil clientes atendidos anualmente com padrão de fidelidade superior a concorrência.