terça-feira, 23 de novembro de 2010

POPAI Brasil realiza hoje cerimônia do Prêmio POPAI Brasil 2010 e posse da nova presidência

Evento contará com a participação de agências finalistas ao prêmio, associados e convidados

O POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento e valorização do marketing no ponto de venda, promove hoje, dia 23 de novembro, a tradicional cerimônia do Prêmio POPAI Brasil, que destaca os projetos de ponto de venda mais criativos e inovadores do ano, em 27 categorias. Este ano, a cerimônia contará também com a posse do novo presidente da associação, Romano Pansera, para gestão no biênio 2011/2012. O evento acontecerá no espaço Rosa Rosarum, a partir das 19h.

O evento é reconhecido no mercado como a principal premiação brasileira para projetos de varejo. Durante a cerimônia, cerca de 80 projetos serão premiados nas categorias Ouro, Prata e Bronze. As peças finalistas foram conhecidas no evento "PDV no Marketing Mix", que aconteceu nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Convenções do shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Participam da premiação empresas entidades de classe, autoridades, anunciantes, redes de varejo, agências e fornecedores de pontos de venda. Este ano, são esperados cerca de 450 convidados.

Também durante o evento, acontece a cerimônia de posse de Romano Pansera, eleito novo presidente do POPAI Brasil na última quarta feira, dia 17 . Pansera, que já ocupava o cargo de vice-presidente na associação, assumirá o cargo para o período de 2011 e 2012.

Romano Pansera é formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Unisinos (Universidade Vale dosa Sinos) e possui MBA em Estratégia e Gestão de Supermercados pela EAESP/FGV. É também especialista em Marketing pela Madia Marketing School e tem cursos de extensão em Negociação, Administração e Serviços pelo GVpec, e em Marketing pela FAAP. O executivo é presidente da agência Promovisão e conselheiro da ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

Mais informações sobre a cerimônia ou sobre a compra de convites para o evento podem ser adquiridas pelo telefone (11) 3016-9777 ou pelo endereço eventos@popaibrasil.com.br

Serviços:
Prêmio POPAI Brasil
Data: 23/11/2010
Local: Rosa Rosaum - Rua Francisco Leitão, 416
Horário: 19h