sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sebrae abre inscrições para curso com ênfase no comércio varejista

A economia de Mato Grosso do Sul está em crescimento devido às oportunidades de negócios, emprego e competitividade das empresas. A comercialização de produtos e serviços, sobretudo nos setores de vestuário e calçados, móveis e eletrodomésticos e na informática e comunicação são indicadores de segmentos que mostram o comércio varejista cada vez mais forte no Estado.
Pensando nisso e nas comemorações de fim de ano, é que o Sebrae abre inscrições limitadas para o treinamento “Gestão de Pessoas para o Comércio Varejista”, que acontece de 8 a 12 de novembro, das 19 às 22 horas, voltado aos empresários e gestores de micro e pequenas empresas do setor de varejo, em Campo Grande. As aulas serão ministradas pela instrutora Luciana Espíndola Rezende, e a carga horária é de 15 horas.

O treinamento aborda no contexto atual o desenvolvimento e a criação de um líder a partir de aspectos motivacionais, auxilia no controle de conflitos internos com as equipes, proporcionando bom ambiente de trabalho, além de ressaltar a importância do processo adequado de recrutamento e seleção de pessoas.

O Sebrae está localizado na Avenida Mato Grosso, 1.661, em Campo Grande-MS. Os interessados nesta oportunidade podem encontrar mais informações no site www.ms.sebrae.com.br ou pelo telefone 0800 570 0800.

Fonte: Correio do Estado