terça-feira, 1 de março de 2011

Mais Shopping Largo 13 lança "Carnaval Mais Mulher"

Shopping une folia e Dia Internacional da Mulher em promoção com direito a fotos temáticas e premiações em concurso cultural; de 04 a 13 de março

Nas compras acima de R$ 15,00, as consumidoras ganham uma foto digital, feita em estúdio especialmente montado no Piso Superior, com opções de fantasias e adereços para caracterização. Além de eternizar um momento de divertida folia no Shopping, as clientes podem, ainda, participar do concurso cultural, que elegerá as cinco melhores frases que unirem as palavras “Carnaval” e “mulher”. As vencedoras ganharão um book profissional, composto por 20 poses.

Já que o clima é de festa, a brincadeira carnavalesca pode ser estendida também à garotada, bastando às participantes indicar em seu lugar uma criança, tanto para a sessão de foto no estúdio ou, posteriormente, para as fotos do book, caso seja uma das vencedoras do concurso.

Dia da Mulher
Um toque romântico invade o Carnaval do Mais Shopping Largo 13 no dia 08 de março, o Dia Internacional da Mulher. Das 12h às 20h, botões de rosas de chocolate serão distribuídos às consumidoras. Para completar o clima de homenagem, durante este horário o músico Thiago Gustavo percorrerá os corredores do Shopping, executando ao violino um repertório de canções selecionadas para a ocasião.

Promoção “Carnaval Mais Mulher”
Fotos em estúdio no Mais Shopping e inscrições do concurso cultural: de 04 a 13 de março
Distribuição de rosas de chocolate, acompanhada por violino ao vivo: 08 de março, das 12h às 20h

Serviço:
Mais Shopping Largo 13
R.Amador Bueno, 229 – Santo Amaro – SP – tel.: (11) 5546-3000
http://www.maisshoppinglargo13.com.br/