segunda-feira, 11 de abril de 2011

Postos do Grupo Pão de Açúcar fortalecem promoções em abril

=Com os feriadões e datas comemorativas, abril é um dos meses mais movimentados no Grupo Pão de Açúcar e os postos da companhia não ficam de fora disso. Todos os negocios e formatos da empresa desenvolveram campanhas e promoções para oferecer qualidade, preço e praticidade aos clientes. Esse mês, os mais de 80 postos do Grupo trazem duas promoções especiais para aproveitar o maior fluxo nas estradas esse durante os feriados.

Os motoristas que abastecerem acima de 25 litros, pagando R$2,99, ganham squeezes exclusivos. No total, são cinco modelos diferentes para colecionar. Além disso, com a força de negociação do maior grupo de distribuição do país, os postos trazem uma promoção especial. Mais de três mil limpa-vidros por apenas 9,90. Uma economia de mais de 23%.

As campanhas contemplam todos os combustíveis comercializados nos postos do Grupo através das bandeiras, Pão de Açúcar, Extra, CompreBem e Sendas. “Esperamos incrementar nossas vendas, aproveitar a movimentação natural que acontece nas estradas brasileiras em abri e deixar claro para os nossos consumidores que preço baixo e garantia de qualidade só nos postos do Grupo”, afirma Sérgio Groba, gerente de Postos de Combustível do Grupo Pão de Açúcar.

Os Postos ainda oferecem condições especiais de pagamento ao utilizar os Cartões do Grupo Pão de Açúcar.

Sobre os postos do Grupo Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar inaugurou o primeiro posto de combustível na loja Extra Carapicuíba, em 1998. Atualmente a empresa conta com 80 postos, sendo 05 Pão de Açúcar, 10 CompreBem, 62 Extra, 03 Sendas / ABC CompreBem, que operam nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Minas Gerais, Piauí, Pernambuco, Alagoas e Paraíba. Cada posto gera, em média, 15 empregos diretos – frentistas e caixas – além de outros 300 indiretos para construção e instalação de cada posto.

Todos os postos de combustível da companhia oferecem gasolina comum, gasolina aditivada e etanol hidratado. Além disso, algumas unidades contam também com gasolina premium, óleo diesel e GNV (Gás Natural Veicular). Os combustíveis revendidos pelas marcas da companhia saem de bombas digitais e equipamentos de última geração – ecologicamente corretos – licenciados e certificados.

Graças ao grande volume comercializado, em todas as marcas da empresa o consumidor encontrará preços extremamente competitivos e combustíveis com qualidade superior. A preocupação com a qualidade do combustível é uma característica de todos os postos do Grupo Pão de Açúcar, que atestam, com a sua marca, a qualidade de cada gota que sai das bombas.

O controle começa por um rigoroso processo com testes realizados no próprio fornecedor. Em seguida, ao chegar ao posto, especialistas coletam uma nova amostra dos caminhões e testam os produtos pela segunda vez. E, para garantir ainda mais a qualidade do combustível oferecido aos consumidores, o Grupo contratou laboratórios de controle de qualidade para um teste final, antes da venda do produto: o combustível é testado três vezes antes de chegar ao consumidor.

O posto de combustível, que funciona todos os dias, é mais uma opção para que o consumidor tenha toda a comodidade e segurança ao abastecer seu carro e fazer suas compras de supermercado num único local com total segurança . Nos postos do Grupo Pão de Açúcar são aceitos como forma de pagamento todos os cartões de crédito e débito, além do cartão da rede, que dá prazo de até 70 dias para pagamento.

Recentemente, em outubro de 2009, o Grupo Pão de Açúcar assumiu a gestão dos postos de combustível da rede Duque, composta por 36 unidades além de 24 lojas de conveniência, localizadas em pontos estratégicos da cidade de São Paulo.