quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mr. Mix cresce 29% em um mês

Rede fechou o mês de agosto com 24 lojas e chegará a 31 até o final de setembro

Com seu plano de expansão em alta, a Mr. Mix, rede especializada em milk shakes do Brasil, prevê crescer 29% em setembro. A rede fechou o mês de agosto com 24 lojas em operação e chegará a 31 unidades até o final de setembro.

“A procura por milk shakes e sorvetes não pára e tem crescimento contínuo, é um mercado aquecido aqui no Brasil”, comenta Clederson Cabral, sócio-fundador da rede. A procura dos empreendedores por este setor “gelado” se dá pelo desenvolvimento deste mercado aqui no país, movimentando por ano cerca de 2 milhões de reais.

Com cinco inaugurações para este mês, a rede aproveita o final do inverno para continuar com sua expansão arrojada. “Com a chegada da primavera a procura pela marca aumenta, o que acelera nosso crescimento”, diz Cabral.

As novas unidades estarão divididas entre a região sudeste e centro-oeste do país. São duas novas lojas em Goiás (Anápolis e Trindade), São Paulo (Caraguatatuba) e duas em Minas Gerais (Divinópolis e Três Corações).

A Mr. Mix irá abrir mais 20 lojas até o final do ano e pretende chegar a 100 lojas em 2012. Ao todo são 29 unidades espalhadas pelo Brasil e outras 37 em fase de implantação.