quinta-feira, 22 de março de 2012

Pontofrio.com faz parceria com PayPal

Solução de pagamento online oferece conveniência, segurança e rapidez na finalização das compras

O Pontofrio.com firmou uma parceria com o PayPal e passa a oferecer aos seus consumidores uma das mais modernas soluções de pagamento online de todo mundo.

Entre as principais vantagens do PayPal está o fato de o consumidor centralizar todos os seus dados pessoais e de crédito em um único cadastro, realizado apenas uma vez, no próprio checkout. Na compra seguinte, bastará digitar o e-mail e senha definidos para realizar o pagamento com segurança, sem precisar compartilhar seus dados financeiros e com a garantia de proteção contra pagamentos não autorizados.




Outro beneficio do PayPal é que, como uma solução de pagamento internacional, os brasileiros residentes no exterior também podem efetuar suas compras no site Pontofrio.com para entrega no Brasil. Para o lançamento da parceria, o site estará com descontos exclusivos em algumas categorias, como é o caso de 20% em livros e 10% em DVDs e Blu-Rays.

“Observamos uma elevação da demanda pelo PayPal em razão da sua praticidade e tendência crescente em outros países. Esses diferenciais estão diretamente relacionados à experiência de compra que buscamos proporcionar aos nossos clientes e, não à toa, somos uma das primeiras empresas do Brasil a oferecer isso”, declara Vicente Rezende, diretor de marketing do site.

Segundo levantamento do PayPal, 18% dos consumidores nos Estados Unidos afirmam que só compram online se o site disponibilizar o sistema de pagamento PayPal. Na Inglaterra o índice é ainda maior – 37%.

“Ao optar pelo pagamento via PayPal, os clientes do Pontofrio.com que já utilizam o sistema de pagamento PayPal terão a conveniência de finalizar suas compras em apenas dois cliques, já que não precisarão digitar seus dados financeiros novamente. Com isso, o Pontofrio.com poderá melhorar a experiência de compra de seus clientes, apresentando mais uma opção de pagamento”, afirma Mario Mello, presidente do PayPal no Brasil.