terça-feira, 10 de abril de 2012

Promoção Agarre o que Puder, do Magazine Luiza, está de volta

Música do cantor sertanejo Gusttavo Lima é o hit dos comerciais que divulgam a ação, criada pela agência EtcoOgilvy

O Magazine Luiza traz de volta a promoção que já se transformou em um sucesso: Agarre o que Puder. Além da felicidade de pegar a loja toda em produtos, esta terceira edição ainda vai sortear 15 casas, aumentando as chances de o consumidor realizar o sonho da casa própria. A EtcoOgilvy, agência do Magazine Luiza, assina toda a promoção, bem como a campanha criada para divulgar o Agarre o que Puder 3.

Na promoção, 15 consumidores serão sorteados e terão a oportunidade de correr na loja durante 1 minuto para agarrar os seus sonhos, inclusive o da casa própria. A corrida será realizada em uma megaloja do Magazine Luiza e será transmitida em rede nacional dentro de um quadro exclusivo no programa Domingão do Faustão.
“Optamos por lançar a terceira edição do Agarre o que Puder em um quadro do Domingão do Faustão devido à boa receptividade que tivemos de nossos consumidores e aos resultados obtidos em nossas vendas”, comenta o diretor de marketing do Magazine Luiza, Rogério Bruxellas.
A música “Balada Boa”, mais conhecida como “Tche Tche Rerê”, do cantor sertanejo Gusttavo Lima, foi escolhida como hit desta ação, com uma versão exclusiva, e está presente nos novos comerciais.
O filme de lançamento traz o próprio cantor. O clima é descontraído e mostra Gusttavo Lima sendo perseguido por fãs que, aos se depararem com os produtos do Magazine Luiza, preferem agarrá-los, ao invés do cantor famoso.
A promoção, lançada em 8 de abril, terá duração de quatro meses e divulgação nos principais meios de comunicação, como TV aberta, com filmes de 1’ e 30”, merchandising no programa do Faustão, mídia exterior, rádio, jornal, internet e PDV. A campanha tem abrangência nacional, com versão exclusiva para o Nordeste para as Lojas Maia/Magazine Luiza.