quinta-feira, 26 de abril de 2012

Raposo Shopping aposta na força de seu novo mix

O Raposo Shopping aposta na força do seu novo mix de lojas, para atrair a atenção dos consumidores no Dia das Mães. Após obras de expansão e com o dobro do tamanho, o Raposo já recebeu cerca de 40 novas marcas nos mais variados segmentos, totalizando hoje 160 lojas. De acordo com o superintendente do Raposo Shopping, Mauro Micelli, a expectativa é que as vendas cresçam 10% em relação ao mesmo período do ano passado.

Com a chamada “"Tudo o que sua mãe mais gosta, O Raposo Shopping tem."”, a campanha publicitária criada pela Agência Confraria Visuale enumera 16 grandes marcas presentes no Shopping expandido, para exemplificar diversidade de segmentos e qualidade de opções encontradas no centro de compras. Com veiculação de 27 de abril a 13 de maio, a campanha terá anúncios em veículos de grande circulação, mídias regionais da zona oeste da capital, além de busdoor e peças internas como banners aéreos, cartazes, adesivos para portas de entrada e e-mail marketing para a base cadastrada.
Para completar, o Shopping acaba de produzir um tablóide temático com sugestões de presentes para as mães, com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição nas residências do entorno e no pedágio do Rodoanel.
O Raposo Shopping fica à Rodovia Raposo Tavares, km 14,5, São Paulo
Tel. (11) 3735-0780 – www.rapososhopping.com.br