quinta-feira, 26 de abril de 2012

Shopping Center 3 lança promoção e campanha para o Dia das Mães

Campanha bem-humorada divulga o “Kit Relax”, um presente para as mães e atrativo a mais na hora de concorrer pelo cliente

Para apoiar a meta de elevar as vendas do Dia das Mães em 12%, em comparação ao ano passado, o Shopping Center 3 lança promoção comprou-ganhou e campanha publicitária para massificar a ação temática. Com validade a partir de 30 de abril até 12 de maio, a promoção tem mecânica simples: a cada R$ 200,00 em compras, o consumidor leva para casa um “Kit Relax”, uma sugestão do Shopping para presentear e surpreender as mães.


O Shopping embala o “Kit Relax” - composto por massageador, óleo de massagem e vela aromática, em uma caixa estampada com sua logomarca para garantir a fixação do nome. “O objetivo desta promoção vai além de encantar os clientes, mas foi pensada, também, para ser mais uma ferramenta de vendas num período caracterizado por grande concorrência entre os shoppings”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.

Campanha foca segmentação na Avenida Paulista e região

Para um centro de compras localizado no coração da Avenida Paulista e que registra circulação média diária de 50 mil pessoas, informar a imensa população flutuante local pode fazer a diferença nos resultados. Pensando nisso, a campanha criada pela agência Ingrupo//CHP, inclui peças para veiculação nos monitores da Elemidia, instalados em elevadores de edifícios corporativos, na região da Avenida Paulista e dos Jardins.

E a rádio Metropolitana FM fará inserção de chamadas para atrair o público até o entorno do Shopping, local onde promoverá blitz interativa, com distribuição de material promocional e brindes. Para completar, mídias internas se espalham pelo interior do Shopping, como banners, adesivos de mesas para a praça de alimentação, cartazes, entre outros, além de e-mail marketing para a base de clientes cadastrados.

No avesso das campanhas tradicionais, a ação do Center 3 promete chamar a atenção também pela forma bem-humorada com que trata a data. Lembrando aquela antiga máxima de que ser mãe é padecer no paraíso, o anúncio tira partido da brincadeira e sintetiza em imagem e texto o que toda mãe mereceria, após passar por noites mal dormidas, pulos no sofá, rabiscos nas paredes e todo tipo de travessura infantil. Não por acaso, a promoção comprou-ganhou vai oferecer ao consumidor o “Kit Relax”.

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064 - Cerqueira César
Tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br