segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Grupo Imaginarium marca presença na House & Gift Fair com a marca LUDI

LUDI apresenta nova coleção licenciada para Capricho e representa com exclusividade as marcas internacionais Mustard, Semk e UrbanTrend

Reconhecido por antecipar conceitos e tendências mundiais para o mercado de decoração e design brasileiro, o Grupo Imaginarium se expande com a segunda marca no mercado: a LUDI. A marca que chegou para explorar um segmento vem crescendo em todo o país nas papelarias e lojas multimarcas de presentes.

Comercializada nacionalmente, sem restrição de praça, LUDI visa à ampliação da participação de mercado. Com experiência de 21 anos em desenvolvimento de produtos com fundesign de qualidade e know-how em gerenciamento e logística da marca Imaginarium, seus produtos são desenvolvidos especificamente para seu público: jovens, divertidos e antenados.


Nessa edição da House & Gift Fair a LUDI apresenta os lançamentos da nova coleção Capricho licenciada especialmente para a marca e com exclusividade os lançamentos das marcas internacionais Mustard, Semk e UrbanTrend. Um amplo mix de produtos como porta-retratos, almofadas, canecas, papelaria, bandejas para laptop, cases de celular, headphones, caixas de maquiagem e eletrônicos variados nas coleções.

Capricho

Coleção Turista Chic: Romântica e repleta de referencias femininas, essa coleção viaja até Paris. Produtos com estampas que celebram as alegrias da vida em um dos roteiros preferidos da menina Capricho. Delicada na medida certa, essa coleção já chegou arrasando.

Coleção Hiperlink: Uma coleção que tem um link direto com a geração do "tudo ao mesmo tempo agora". Nos produtos, ilustrações coloridas e estampas em inglês fazem a ligação com que está presente no dia a dia dessas meninas sempre conectadas.

Marcas Internacionais

Mustard: É uma marca internacional com produtos que se destacam pela criatividade, além da imaginação. Uma coleção que irá conquistar fãs e garantir risadas.

Semk: Desde 2001 a Semk dedica-se a criar produtos inovadores, de alta qualidade, com design diferenciado e que proporcionam emoções únicas. Além dos lançamentos diversos, a Semk traz duas coleções especiais. A Semk Bubu com uma charmosa vaquinha e a Semk T. Dog com um simpático cachorrinho.

UrbanTrend: Humor agregado a funcionalidade. A marca internacional traz produtos que se diferenciam pelo design e por grandes idéias.