quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Happy Hour na Ciasul reúne arquitetos e profissionais da área

Evento realizado mensalmente na Ciasul que conta com a presença de arquitetos e profissionais da área

A Ciasul, loja de materiais para revestimentos e construção a seco localizada em Santo André/SP, realizou no último dia 04 de outubro a quarta edição do Happy Hour na Ciasul, um evento que tem como propósito criar novos canais de relacionamentos com profissionais de arquitetura, decoração, design e construção civil, além de apresentar em um ambiente descontraído, todas as soluções em revestimentos e construção a seco que a empresa oferece.


Realizado mensalmente, o Happy Hour na Ciasul traz em cada edição uma empresa fornecedora convidada para apresentar novidades em produtos ou abordar temas de interesse profissional. De acordo com Edvar Prates Lajarim, diretor do Grupo Ciasul, a intenção é que o evento se torne um ponto de encontro para rever amigos, conhecer novos profissionais, trocar experiências e ter acesso às novidades do mercado.

Nesta quarta edição do evento estiveram presentes, além dos colaboradores da empresas do Grupo Ciasul, fornecedores, parceiros de negócios e profissionais do Grande ABC e capital paulista. Também contou com o apoio da Saint-Gobain – Divisão Isover e da Casa Micura, que apresentou a palestra “Light Steel Frame” ministrada por sua diretora Heloísa Pomaro.