quarta-feira, 31 de outubro de 2012

McLanche Feliz traz Max Steel e Liv Dolls

Este mês os brinquedos do MaxSteel e as bonecas Liv estão no McDonald’s trazendo diversão para meninas e meninos.

Os brinquedos do Max Steel e as bonecas Liv chegam ao McDonald’s a partir do dia 1º de novembro. Para os meninos são quatro brinquedos de ação do Max Steel, que usam seus poderes “turbo” e equipamentos de alta tecnologia para derrotar monstros e vilões que ameaçam o mundo. Para as meninas, o Mclanche traz quatro charmosas bonecas Liv, cada uma com seu estilo e personalidade.


O Max Steel Surfista Aéreo vem com um skate de duas abas verdes que podem ser giradas pelas laterais. O Elementor Lava tem braços articuláveis e flexíveis. O Makino Garra de Ataque tem uma garra que abre e fecha quando é apertado o botão em suas costas. Além deles, o McLanche traz a Pulseira Turbo Biolink, que tem um interruptor que aciona uma luz LED.

As meninas vão adorar brincar com as quatro amigas Liv e podem escolher entre Hayden, que ama os animais, Alexis, que adora moda, Daniela, que toca violão e é cantora, e Sophie, a estilista da turma. Todas têm cabelos que podem ser penteados e são articuláveis.

“Sempre buscamos trazer para o McLanche Feliz brinquedos que agradem a toda a família e que proporcionem momentos de diversão. Por isso procuramos fazer parcerias com marcas de sucesso” comenta Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina.

O McLanche Feliz

Para aprimorar ainda mais o perfil nutricional do McLanche Feliz, vem acompanhado de porção de maçã em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (hambúrguer, cheeseburguer ou McNuggets + McFritas Kids + bebida + porção de fruta) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.

A quantidade de sódio foi reduzida em 10%, em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. A quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml. No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá, manga, água ou refrigerante.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.840 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com