segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tutti Frutti está atingindo a marca mundial de 600 unidades

Maior rede de frozen yogurt do mundo está em mais de 30 países

Maior rede de frozen yogurt do mundo, a americana Tutti Frutti Frozen Yogurt está quase alcançando 600 lojas, em mais de 30 países. No Brasil há menos de três anos, a marca consolidou seu pioneirismo na sazonalidade de sabores e liderança no mercado de frozens com mais de 47.000 adesões do cartão fidelidade nos primeiros quatro meses de implantação. Neste mês, após sucesso da primeira unidade no Pernambuco, inaugura segunda loja em Recife. Expande, ainda, em São Paulo, chegando a Jundiaí e em novembro, ao Aeroporto de Guarulhos.


“A qualidade do produto possibilita à Tutti Frutti ser a única marca a oferecer mais de 20 sabores de frozens. Somos também a única empresa a sazonalizar sabores. A excelência em todos os quesitos, inclusive apresentação e atendimento, é o nosso diferencial. Estamos na expectativa para a abertura dessas lojas”, afirma Mauricio Jikal, diretor de expansão da empresa.

Entre os sabores oferecidos pelo rede está o último lançamento da rede, o Soft Açaí, bem semelhante ao original, porém menos calórico e mais refinado. Cada 100 grs das opções de frozens da Tutti Frutti custam, em média, R$ 5,50, dependendo da loja.

Pioneira no sistema self-service, a rede chegou ao Brasil em 2009 e já ganhou espaços privilegiados pelo país. As criações inéditas sazonais visam datas especiais e tendências de consumo.