quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Baby.com.br terá descontos de até 80% durante a "Black Friday"

A Baby.com.br, principal e-commerce de produtos para bebês, gestantes, mães e crianças, anuncia promoções especiais para a Black Friday deste ano. Durante todo o dia 23 de novembro, os melhores produtos selecionados, dentre roupas, carrinhos e cadeirinhas, terão descontos de até 80% no site.


“Nossa expectativa é de aumentar as vendas em até 200% neste dia”, conta Davis Smith, CEO da empresa. “Procuramos beneficiar nossos clientes colocando na promoção os produtos mais procurados do site”, completa.

Além destes itens, mais de 2.000 produtos estarão em promoção, inclusive brinquedos, como a Cadeira Musical Bichinhos da Selva, da Dican, que custa R$ 199,90 e estará disponível por R$ 99,00. As promoções são válidas apenas para compras feitas durante o dia 23 de novembro.

"Estamos muito ansiosos com a possibilidade de levar para as mamães produtos com preços realmente diferentes do que o mercado pratica. É mais uma forma da Baby.com.br mostrar o quanto ela se preocupa em atender todas as necessidades da mamãe e do papai", afirma Thiago Mei, diretor de marketing da Baby.com.br.