segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mooca Plaza Shopping inaugura com exclusividade The Beauty Box

Primeira loja da marca a abrir na capital ofertará produtos de mais de 60 marcas, inclusive internacionais, além de itens nacionais e novidades no mercado


O Mooca Plaza Shopping será o primeiro empreendimento na capital a receber a The Beauty Box, no dia 13 de novembro. O espaço, localizado no Piso L1, oferecerá ao público feminino marcas internacionais consagradas e nacionais renomadas. A marca chega ao mercado para transformar a experiência de consumo de clientes cada vez mais exigentes e informados sobre as novidades e tendências desse segmento.



Serão comercializadas mais de 60 marcas de produtos em 10 categorias diferentes, entre elas: perfumaria, maquiagem, unhas, cabelos, corpo e banho. Entre as marcas mais citadas estão: Dior, Calvin Klein, Emporio Armani, Kenzo, Lancôme, Artdeco, Mavala, O.P.I, Clinique, Shiseido, La Façon, Sol de Janeiro e Dr. Jones. A ideia da The Beauty Box é oferecer um cardápio de boas opções em um mundo de escolhas quase infinitas.

Além disso, os consumidores poderão conferir na loja dicas de beleza e curiosidades sobre as marcas. O próprio nome The Beauty Box faz alusão às gavetas que guardam os segredos de beleza das mulheres, que estarão presentes em todo o ambiente da loja. Elas têm como objetivo remeter as consumidoras a esse universo da intimidade do quarto, abrindo as portas (ou as gavetas!) para esta essa nova experiência no mundo da beleza.

O Mooca Plaza Shopping, do grupo BRMALLS, está localizado na Rua Capitão Pacheco e Chaves n° 313, entre os bairros da Mooca, Vila Prudente e Ipiranga, com fácil acesso pela Rua Paes de Barros e pelo Viaduto Capitão Pacheco e Chaves. Possui mais de 230 lojas e é o mais novo ponto de referência de lazer, cultura, passeio e compras para a região. Outras informações podem ser obtidas no site www.moocaplaza.com.br.