quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

HP inaugura em Recife a 1ª HP Store Experience

Loja do Shopping Rio Mar oferece aos consumidores uma experiência personalizada de interação com os produtos do portfólio HP

A HP inaugura nesta terça-feira, 18, sua primeira loja Experience no Brasil. Focada em apresentar o conceito inovador dos produtos HP e oferecer atendimento consultivo, a loja do Shopping Rio Mar é a primeira unidade totalmente planejada para proporcionar aos consumidores a degustação do portfólio completo de computadores, notebooks, ultrabooks, impressoas e multifuncionais da marca.


Com 110 m², a HP Store Experience é uma nova forma da HP se apresentar aos consumidores. “Por meio da experimentação os clientes podem conhecer de perto a inovação, o design e toda a tecnologia que está em cada produto HP”, explica Mauro Guedes, diretor de vendas para consumo do Grupo de Impressão e Computação Pessoal da HP no Brasil.

A loja traz ilhas de experimentação dos produtos, com zonas de degustação divididas em quatro temas:

· Música para os seus sentidos;

· Diversão total;

· Personalidade com estilo;

· Centro de reunião familiar

· Para empresas

Em cada uma das ilhas é possível conhecer os produtos mais indicados para aquele perfil de uso. “O principal objetivo desta loja é oferecer ao cliente uma experiência completa de interação com os produtos, um verdadeiro mergulho no que há de mais moderno no porfólio HP”, comenta Mauro.

A inauguração, resultado de uma parceria com o Grupo Nagem, confirma a importância da Região Nordeste para os negócios da HP e faz parte da estratégia de expansão da empresa no país.

Entre os equipamentos em destaque na HP Store Experience estão os novos notebooks HP 1000, que oferecem 4 horas e 30 minutos de bateria com uma única carga; o HP Pavilion G4 com Monitor HD BrightView de 14 polegadas e altíssima definição; os modernos e ultrafinos Ultrabooks; e os inovadores computadores All-In-One, que dispensam o uso de CPU, economiza espaço e têm design muito mais moderno, além de impressoras, cartuchos e acessórios.

Para celebrar a inauguração, a HP premiará os 50 primeiros consumidores que adquirirem um computador na loja com R$200,00 para utilizar na compra de impressoras ou acessórios do portfólio HP.

Para mais informações sobre a HP Store e para conhecer todos os produtos oferecidos, visite o site de comércio eletrônico da empresa: www.lojahp.com.br.

Sobre a HP

A HP cria novas possibilidades para que a tecnologia tenha um impacto significativo nas pessoas, nas empresas, nos governos e na sociedade. Como a maior empresa de tecnologia do mundo, a HP reúne um portfólio de produtos que abrange impressão, computação pessoal, software, serviços e infraestrutura de TI para resolver os mais diversos problemas dos clientes. Mais informações sobre a HP (NYSE: HPQ) estão disponíveis em http://www.hp.com