segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Marcyn inaugura no varejo e apresentará o mix de produtos mais completo do segmento

Espaço conceito inspirado num gazebo de praia oferecerá lançamentos da linha lingerie, praia, fitness e homewear


Dia 17 de dezembro de 2012 será uma data histórica para a Marcyn – empresa que há 30 anos produz moda íntima para a mulher brasileira e abrirá as portas de sua primeira loja. Localizada na Alameda Lorena, 1564 – esquina com Rua Augusta, na região dos Jardins, a primeira Marcyn é um espaço contemporâneo, democrático e prático, projetado para atender com plenitude suas consumidoras.


Inspirada em um gazebo à beira mar – espaço clean, confortável e convidativo, leve por natureza – o projeto arquitetônico tem assinatura da Marton & Marton, que acrescentou a este conceito um elemento de sofisticação, inspirado nas venezianas das grandes maisons, introduzindo o muxarabi (moucharabieh).

Com uma plataforma industrial altamente eficiente, a Marcyn desenvolve produtos sensualmente confortáveis, que atendem a mulher em vários momentos de sua vida: lingeries, homewear, moda praia e fitness. Suas 2 unidades industriais, uma localizada em São Paulo e a outra em Campo Grande (MS), possuem sistemas de logística extremamente eficiente, distribuindo produtos Marcyn para mais de 5 mil lojistas em todo o território nacional.

“A Marcyn se orgulha de ser uma empresa 100% ética e brasileira. Apesar de todas as dificuldades que a indústria brasileira enfrenta neste momento em que estamos sendo invadidos por produtos importados, os produtos Marcyn ainda são produzidos 100% com insumos brasileiros, pois acreditamos que também é função de uma empresa gerar riqueza para o seu país”, conta o Diretor Comercial da Marcyn, Carlos Padula.

Com uma fabricação anual de 6 milhões de peças, a Marcyn tem 850 funcionários em duas fábricas em São Paulo e em Campo Grande (MS). A empresa também atua em private label e exporta para 15 países, o que responde a 4% de sua receita.

Loja Marcyn
Alameda Lorena, 1564 (esquina com a Rua Augusta), Jardins – São Paulo
www.marcyn.com.br