segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Plastrom Sensormatic lança câmeras de segurança e de prevenção de perdas e furtos de maior nitidez e alta tecnologia

A tecnologia inovadora Pixim Seawolf, sensores ultrassensíveis, oferecem ainda mais nitidez aos equipamentos de CFTV da empresa

As novas câmeras de segurança e de prevenção de perdas e furtos da Plastrom Sensormatic, a principal provedora de soluções de prevenção de perdas e melhoria da performance do varejo, pertencente ao Grupo Tyco, agora podem ser adquiridas com a tecnologia Pixim Seawolf, sensores ultrassensíveis, apropriados para ambientes muito escuros ou com muita claridade. O lançamento desses equipamentos vem complementar o portfólio de soluções de CFTV da empresa e oferecer uma variedade maior de opções para o varejo e indústria em geral.


As câmeras com o inovador sensor Pixim mostram imagens precisas em cenas do mundo real, noite e dia, mesmo sob condições desafiadoras e mistas de iluminação, em ambientes muito escuros ou com muita claridade. A nova linha de câmeras já está sendo comercializada pela equipe de vendas da Plastrom Sensormatic.

Para o gerente de Soluções da empresa, Augusto Alvarez, todos os modelos de câmeras a partir de agora podem vir com o ultrassensível sensor Pixim integrado. Dessa forma a Plastrom Sensormatic traz para seus clientes o que há de mais inovador na tecnologia de equipamentos CFTV.


“Ao acompanhar as necessidades dos clientes por maior controle dos ambientes e maior nitidez de imagens, o sensor Pixim Seawolf é a resposta à iluminação desafiadora: para escuridão, obscurecimento, mistura de intensidade de luminosidade, área interna e claridade excessiva”, ressalta.


Fotos da solução: http://www.pixim.com/images/side-by-side-images