terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

POPAI Brasil participa da 8ª edição da ESFE - Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Entidade realizará pesquisa durante o evento e participará do painel de debate e homenagem a executivos, por meio do presidente Romano Pansera

O POPAI Brasil – Associação Global de Marketing no Varejo – participa, no próximo dia 19 de fevereiro, da 8ª edição do Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE). Além do lounge criado para apresentar o POPAI Brasil aos convidados do encontro, a entidade promoverá, em parceria com a empresa Pesquise Já, estudo sobre o setor e terá o presidente Romano Pansera, homenageado pelos organizadores do evento.



“Elaboramos uma pesquisa rápida, que nos dará um panorama geral sobre o setor de feiras e sobre o crescimento e participação das empresas neste tipo de evento corporativo. A pesquisa ainda trará dados das visitas às feiras internacionais e valor médio investido pelas empresas para participar dos encontros”, revela Ana Costa, diretora executiva do POPAI Brasil.

O evento, que reúne as principais lideranças dos setores de feiras e negócios, tem a proposta de discutir novas ideias e atualizar o empresariado sobre as novidades do setor. O evento terá quatro painéis de debate, com os temas sobre feiras, promoção, serviços e destinos.

Romano Pansera participará do debate sobre promoções, com o tema “Eventos de Resultado”. O painel está programado para as 11h e terá duração de cerca de 1h30.

Para fechar o encontro, a organização do evento homenageará 40 executivos do setor de feiras e negócios, a fim de reconhecer a competência e o esforço nas respectivas áreas de atuação e setores da economia do País. O presidente do POPAI Brasil, Romano Pansera, está entre os homenageados da noite.

“Fico muito honrado e contente com a premiação e com o reconhecimento do trabalho que temos desenvolvido no POPAI Brasil. Este ano de 2013, teremos uma atuação ainda maior nos eventos País afora. Quanto mais eventos de negócios, maior é a proporção que o varejo adota”, ressalta Pansera.

O Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) acontecerá no WTC Convention Center, no dia 19 de fevereiro. Mais informações www.gruporadar.com.br